Por favor, não me denunciem!
O fato é que a "Mamãe Moderna" tinha uns 10kg de roupa para lavar NO TANQUE, mas foi tranquilo, graças ao seu ajudante!
Meu mui queridissíssississimo marido ligou a lavadora de 110v na tomada de 220v, e a mesma não resistiu.
Demoramos uns dias para ligar para a assistência, mas o técnico só poderia vir quatro dias depois desse primeiro contato.
Ele veio, viu que duas peças estavam queimadas, e falou que se a assistência não tivesse as peças disponíveis, teriam que pedir para o fabricante, e poderia demorar a chegar.
Legal, né?! E eu ja lavando algumas roupas no tanque, num pequeno tanque de apartamento, que a "tábua" não tem nem meia-dúzia de "ondinhas".
Uma semana depois o tecnico vem, troca as duas peças. A máquina funciona... Aleluia!
Eu, toda empolgada, quero ver a lavadora operando em sua capacidade máxima: 10,2kg.
Ligo, programo a lavagem, a máquina enche de água, e... Nada!
Fizemos uns testes, a máquina enxagua e centrifuga, mas não lava.
Então, os 10,2kg de roupa da máquina foram para o tanque!
A minha cara de animada estava bem parecida com essa:
Bom, e a história continua...
O técnico voltou e viu que uma terceira peça poderia estar queimada também.
Solicitou a peça no fabricante, e depois de uma semana, voltou e trocou a peça, mas não adiantou.
Chegou à conclusão que uma das peças trocadas está com defeito, então estamos aqui esperando novamente.
Enfim, um mês lavando roupa no tanque e ainda pagar (e caro) por isso...
Mas ouvir meu filho falando "Te aju, mamãe" (Te ajudo, mamãe), não tem preço!
Concordam?
Bjocas!