Gincana: 2ª Tarefa (substituta)

sábado, 28 de maio de 2011
Essa é a tarefa que vai fazer vocês me odiarem! 



Resolvam esse enigma e enviem a resposta para o e-mail: mamae_moderna@yahoo.com.br

Regras:
- Não postem nada de respostas ou dicas nos comentários;
- Eu usarei os comentários para falar se a resposta recebida por e-mail estava certa ou errada;
- Não prometo que responderei na hora, porque não tenho como ficar olhando meus e-mails a cada 10 minutos;
- O ASSUNTO do e-mail deve ser a resposta;
- Para evitar que acertem no "chute", é necessário justificar a resposta no CORPO do e-mail;
- É obrigatório justificar a resposta;
- Não darei nenhuma dica, então nem percam o tempo perguntando! (que má!);
- A primeira pessoa que conseguir resolver poderá, se quiser, dar uma dica;
- O tempo máximo para a resolução do enigma é até amanhã às 20horas;
- Só pontua quem conseguir resolver até esse horário, e se ninguém conseguir, ninguém pontua e a gincana estará encerrada;

É mais fácil do que vocês podem imaginar!
E uma coisa eu GARANTO:
QUEM CONSEGUIR RESOLVER NÃO TERÁ DÚVIDAS! Não ficará pensando, tipo: "Será que eu acertei?" Terá certeza absoluta que acertou!


Beijos e boa sorte a todas!

Valendo!!!

22 comentários:

  1. Nenhum comentário?! Ficaram com medo de comentar! Kkkkk Só não pode comentar RESPOSTAS ou DICAS. blz?!

    Se alguém não entendeu alguma coisa, pode perguntar!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô quebrando a cuca aqui...
    Meu marido é físico e só vê números e contas...
    mas como você disse que é algo mais simples do que nós imaginamos.. :)
    Não tenho nem idéia por onde começar... :)

    ResponderExcluir
  3. Estou de saída e volto daqui + ou - 2 horas!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tentei somar, dividir, multiplicar.... transformar em letras, datas comemorativas... pensei a tarde toda e não consegui achar nada...

    Esse foi difícil! :)

    ResponderExcluir
  6. Realmente, essa está quase impossível!!
    Já tentei de tudo e naaadaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Genteeeee!!! Cheguei há pouco e acho que sei o que pode ser... Só não encontrei a resposta concreta ainda!!! To na busca!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Linee mandei no email... será que acertei? rsrs

    ResponderExcluir
  9. Poxa, mas tinha que ser com números??? AHehaehahe!!!

    Se fosse uma historinha, um quadrinho... AHheaheh!

    ResponderExcluir
  10. Bom, por hoje é só... Desisto por enquanto!
    Vou dormir, amanhã se bater a inspiração eu volto! AHhehae!!!

    Boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  11. Sonia, Mayara e Sandra mandaram respostas erradas.

    ResponderExcluir
  12. É Mariana, manda sua dica!!!
    Só pra mim, é claro! Aheahheahe!!!

    To brincando...

    Quer dizer que já temos a 1° acertadora do enigma!!! Ai senhor!!! Eu preciso ao menos dos 8 pontinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Posta a dica mariana, pra ver se me dá uma luz... nem idéia ainda! :)

    ResponderExcluir
  14. Dica:

    O enigma parece complicado, mas é mais simples do que parece. Começa com números e termina com letras.

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  15. Ninguém mandou mais nada!!

    Nem com essa super dica!

    ResponderExcluir
  16. Mandei a resposta!!!
    Agora acho que foi!!!

    ResponderExcluir
  17. Aehhhh!!!
    A Mayara conseguiu!!!

    Parabéns!

    Faltam 40 para terminar!
    Será que alguém mais vai conseguir?!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que tinha que valer 15 pontos pra quem acertou primeiro! kkkkkkkk só pelo nivel de dificuldade!! huauhauha

    ResponderExcluir
  19. Bom.... a tarefa acabou há 1 hora!

    Daqui a pouco vou publicar a resolução e o resultado final da gincana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...