Mamãe Moderna + Toffee = Parceria + Sorteio

terça-feira, 12 de julho de 2011
Olá, mamães!
Tudo bem?


Quero apresentar a nossa nova parceria:
Uma mãe teve o desejo de vestir seus filhos com estilo de roupas clássicas e fora do comum...
Então surgiram as primeiras idéias, os primeiros rabiscos, e o projeto de uma marca única, onde estilo, bom gosto e conforto andam de mão dadas.

Essa é a Toffee, de mãe para mães!


Vejam alguns looks da coleção Outono/Inverno 2011:





Toffee atua de forma pró-ativa, evoluindo sempre e buscando continuamente matéria prima que valorize o design, o conforto e acima de tudo o bem estar da criança.

A ótima notícia é que a Toffee disponibilizou UM LOOK da Coleção de Inverno para sortearmos entre os seguidores no blog. Isso não é o máximo?!
As peças serão selecionadas pela Toffee, entre as disponíveis no estoque, de acordo com a opção escolhida (menino ou menina e tamanho) pela ganhadora do sorteio.
Para participar é só visitar o site da Toffee, nesse link AQUI, preencher seus dados, enviar a seguinte mensagem para o departamento de vendas: "Estou participando do sorteio no Blog Mamãe Moderna!" e preencher o formulário abaixo até o dia 10 de agosto.

35 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiii eu preciiiiiiiiiiiiiiiiso, sério minha cunhada vai casar agora em agosto!!!! pre-ci-so, depois eu tiro foto e divulgo, hehehehe


    beijos, boa sorte para mim!!! aiii

    ResponderExcluir
  2. Adoreii! Cada modelo um mais lindo que o outro! Parabéns pela parceria!!!
    Já estou divulgando e participando!!


    Filha vai ficar um luxo!

    Primeiro sorteio cheiaa de sorte e boa vibe!

    ResponderExcluir
  3. Estou participando...meu Theo vai ficar um charme!!!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE SORTEIO MARAVILHOSO

    EU QUERO MT!

    @GLAULOURENCO

    ResponderExcluir
  5. AS roupas são lindas demais!! Estou participando !!

    ResponderExcluir
  6. Participando!!! Minhas filhas ficaram doidas pelas roupas!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as roupas da Toffee.
    Minha filha vai ficar linda com esses modelitos.

    ResponderExcluir
  8. meu enteado ia amar *.* ia ficar tão lindo... torcendo
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!!!

    Nossa as roupas são lindas, beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!

    SANDRA REGINA CREZI
    Seg: sandra / @sandracrezi
    sandracrezi@hotmail.com
    Garça/Sp

    ResponderExcluir
  11. Line, que tudo esse sorteio - eu quero..Minha filha vai adorar..rs

    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  13. Este sorteio é o máximo!
    ah eu queroo!
    bjinhos Line

    ResponderExcluir
  14. Sorteio Fofoo.. como o blog!!

    participando ;*

    ResponderExcluir
  15. Mega Sorteio!
    PARTICIPANDO!!!
    BEIJO...

    ResponderExcluir
  16. Participando e divulgando!

    http://emagrecendocomcris.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-mamae-moderna.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...