Fotografia de bebê: Primeiro mês do Kauai

sábado, 24 de maio de 2014
Olá!
Ando meio sumida do blog, mas vocês devem imaginar o porquê. 
Ter um recém-nascido em casa é uma delícia, mas não é nada fácil, principalmente pela falta de sono... Ou melhor dizendo: pelo excesso de sono e escassez de tempo dormido.
Então, a dinâmica tem sido mais ou menos assim: quando o Kauai dorme, ou vou dormir abraçadinha com ele para dar uma compensada na noite mal dormida, ou vou para o computador, mas tenho que digitar e tento editar algumas fotos com apenas uma das mãos livres, e nas raríssimas vezes que o Kauai dorme fora do meu colo, aproveito para fazer alguma coisa que ajude a colocar a casa em ordem.
De qualquer forma, quero dizer para as mães de filhos únicos, que pensam em ter ou não o segundinho, que está sendo bem mais "leve". Já saber o que esperar, como lidar com a situação, proporciona uma adaptação muito mais rápida e tranquila. Saber que essa fase tem prazo de validade também é muito consolador.

O Davi continua com ciúme, mas também ama o irmãozinho e tem ciúme dele também. É engraçado.

Abaixo algumas fotos que fiz nesse primeiro mês. 
Espero que gostem, e se tiverem a oportunidade de indicar meu serviço de fotógrafa para ensaios de família, gestante e bebês, também vou gostar muito. :)



Beijocas!

Todas as fotinhas AQUI.

10 comentários:

  1. Line, a beleza das suas fotos é proporcional à lindeza dos meninos. Gente do céu! Que coisa mais linda... Você usa sling, Line? Acho que vai te facilitar na hora de ficar no computador e de editar fotos. :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dany. =)
      Eu tenho sling... Deixei o do Davi guardado pois sabia que um dia usaria novamente, mas acabo usando mais para sair, preciso me acostumar a usar dentro de casa também.
      Bjocas!

      Excluir
  2. O bebê é lindo, o irmãozinho também! As fotos ficaram lindas!
    Você usa qual lente para fotografar os bebês? Comprei uma câmera DSLR para fotografar o Vinícius que nascerá daqui 1 mês, se puder me dar esta dica, rs.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pai de Vinicius! rsrs
      Uso a fixa 35mm 1.8f. A 50mm tbm é uma ótima lente, mas às vezes dar um passinho para trás, ou um passinho para frente, quando o espaço é pequeno e a câmera não é com sensor full frame, fica bem difícil.
      Espero ter ajudado... Bons clicks!!!

      Excluir
  3. Ai Line... que amor!! Isso realmente é amor! Perfeitas as fotos, os meninos estão lindos demais, parabéns!!!

    Bjus!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sumiço super justificado, perdôo.
    =)

    Estou adorando saber sobre a vida de mãe de dois, especialmente pq vc não está surtando, querendo matar ou morrer.
    Me deixa um pouco mais aliviada. =)

    Os meninos estão lindos e as fotos, maravilhosas....

    Queria seu contato para um orçamento de fotos de gestante, que, na realidade, nem estou pensando em fazer (pensando séééério), mas, se der, eu faço, especialmente pq não fiz na gestação da Laura (primogênita), então fico em dúvida se isso é motivo para fazer ou não na segunda.
    =)

    Mal das pessoas que lêem e deixam comentários, já vi que tem um site só de fotografias ali do lado, vou entrar por lá e tentar orçamento / contato.

    Beijos grandes, querida, as fotos realmente ficaram lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani.
      Obrigada! :)

      To sem tempo pra dormir, fazer comida, comer, tomar banho, ir ao banheiro... mas AINDA não surtei! kkkk

      Então, como você pode perceber, meu site está fora do ar. rsrs Estou trocando de servidor (Locaweb tah uma b****) e estou aproveitando pra dar uma repaginada no visual do site antes de colocar no ar novamente. De qualquer forma, meu e-mail é: linecosta@hotmail.com :)

      Bjocas!

      Excluir
  5. Olá line!

    Estou grávida de 4 meses e tenho uma filhinha de 2 anos e 5 meses...já fico preocupada com os ciumes...já que ela é a princesinha da casa, super paparicada...imagina quando ver o bebê?
    Ficaram lindas as fotos dos seus filhos!!! Adorei!!! E não pude deixar de perceber as roupinhas do Ali Express...ficaram tão fofas!!!! Vou fazer o enxoval lá também!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...