Pugnick

domingo, 18 de abril de 2010
Hoje foi dia de Pugnick!Pugnick, para quem não imagina o que possa ser, é um encontro de cães da raça PUG (que é o cachorro do fime MIB - Homens de Preto). Fazemos uma média de 4 ou 5 encontros durante o ano, em domingos ensolarados em algum parque da cidade. Este da foto é o Enzo no pugnick de hoje, meu filho primogênito, que levou o seu irmãozinho Davi pra conhecer os seus AUmiguinhos.
Todos sempre me perguntam como ele ficou depois que o Davi nasceu. O Enzo não teve ciúme nenhum, aliás, ficou super preocupado com o irmãozinho, e toda vez que ele chorava, vinha desesperado atrás de mim, me chamando pra ir vê-lo.
O importante é não mudar o tratamento com o cachorro depois que nasce um bebê na casa, e não privá-lo de ter contato com ele. Sempre deixamos o Enzo chegar perto e cheirar o Davi, sob supervisão, é claro.
Mas o Enzo estava acostumado a ser o bebezinho da casa, e quando nos ouvia falando moles e carinhosos com o Davi, ele chegava perto, 'todo todo', achando que era com ele que estávamos falando. Dava dó, coitadinho! Percebia que não era com ele e ficava todo sem graça. Bom... é o início de uma linda amizade, tenho certeza disso!

Nesta outra foto também com a Lorrane - pug preta, aumiguinha do Enzo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...