Menino de 2 anos fuma 40 cigarros por dia

quarta-feira, 26 de maio de 2010
Meninas, estou "passada, dobrada, engomadinha e guardada na gaveta" com essa NOTÍCIA.


Onde vamos parar?!

Eu fiquei tão sem reação com a notícia, que não consegui raciocinar nada na hora. Mas o fato é que o que li e vi não saía da minha cabeça.
Aquela criança fez do cigarro o seu objeto de apego, e o pai não vê problema nenhum nisso.
Foi algo que aconteceu tão naturalmente, como se fosse a coisa mais comum do mundo!

Agora... fazendo uma aplicação pessoal da notícia:

SERÁ QUE TAMBÉM NÃO TEM OUTRO TIPO DE ABSURDOS QUE SÃO NORMAIS PRA GENTE?!
COISAS QUE ACABAMOS INCENTIVANDO, ESTIMULANDO NOSSOS FILHOS, COM A MAIOR NATURALIDADE DO MUNDO?!


Na real, não é novidade nenhuma que um alcoólatra tenha tomado seu primeiro gole do copo de seu pai.
E tenho ouvido coisas sobre a pedofilia que nunca tinha parado para pensar...
Crianças de 2 anos, usando roupas minúsculas, sapato de salto, passando batom, usando esmalte (mtas vezes um vermelhão - eu ja vi), são coisas que vemos como normal e ainda achamos bonitinho.

A questão não é ONDE O MUNDO VAI PARAR, mas... PRA QUAL BARRANCO ESTAMOS EMBURRANDO ESTE MUNDO?!

Reflitam.

9 comentários:

  1. oh God!!
    Para o mundo que eu quero descer!!
    que pena desse guri! esses pais não deveriam ter o direito de serem pais!

    fiquei chocada!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tb fiquei assim e um pouco mais quando vi a noticia!
    Absurdo do absurdo...
    Estou te seguindo*apesar de ainda não ser mãe...rs)
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  3. A B S U R DO!!estou passsssaaadaa!!

    Bjs Flor***

    ResponderExcluir
  4. Nossa também fiquei "passada, dobrada, engomadinha e guardada na gaveta". :O
    Não tenho palavras.

    ResponderExcluir
  5. Hoje memso meu marido falou deste video e eu ri dele, tipo "lógico que quem te contou se enganou, isso não existe!".
    Não vi o vídeo (nem pretendo pq sei que choro horas a fio), e na verdade nem sei ao certo o que dizer de uma coisa dessas...
    Então é verdade?
    Meu Deus! Onde vamos parar???

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tem um versículo Bíblico que é super lindo que diz o seguinte:
    Ensina o menino o caminha que deves andar para que mais tarde ele não se desvie dele.

    Bom, o versículo é claro ou você ensina agora a seus filhos ou colhe os frutos do que o mundo vai ensinar a ele.

    Vamos ensinar,educar,amar a nossas crianças, assim teremos adultos de mentes saudáveis.

    Obrigado pela visitinha ao meu bloguinho,

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Line, estou chegando agora,rs. Achei seu blog uma graaaaça, e já tornei-me seguidora, comecei o meu agora tbm e tenho certeza que daqui, tirarei muitos aprendizados, rs! Meu filhote se chama Daniel e tem 8 meses! Dá uma passada no meu tbm, rsrs.

    Realmente hj em dia é cada absurdo que a gente ouve e vê por aí que fica até difícil de acreditar mas o pior de tudo é que é a pura realidade né? Ontem msm eu ouvi por alto que uma bebê de 1 mês tinha sido violentada e estava no hospital entre a vida e a morte...vai entender a cabeça alheia, rs. Só Jesus na vida dessas pessoas!!!
    Beijoss.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...