Dia dos Namorados! (antes tarde do que nunca)

segunda-feira, 28 de junho de 2010
Ja sei o que vocês estão pensando: "Dia dos Namorados?! Que post mais atrasado!"
Mas... o meu Dia dos Namorados foi neste sábado!!

O fato é que nos dia oficial dos namorados eu dei um presente hiper mega especial para o meu namorido: a SOGRA!

É... minha mãe estava nos visitando! (nem sempre o filho é quem atrapalha)

O Fabricio é super caseiro, e para agradá-lo, não queria sair de casa, comer fora, enfrentar lugares lotados em pleno Dia dos Namorados, seria pior que a sogra para ele, com certeza!
Pra agradá-lo de verdade mesmo... tem que ser um programinha bem caseiro com filminho! rs

Então, neste sábado coloquei a mesa na sala, saboreamos um Fondue de chocolate, um vinhozinho e assistimos um filminho...

O que não pode é deixar passar em branco, não é mesmo?
Porque tem casal que pára de namorar depois que se casa e nem olha pra cara um do outro depois que tem filhos.

E aí mamães, como foi o Dia dos Namorados de vocês?! Como vocês driblam os filhos, a mãe, a sogra e os imprevistos para manter acesa a chama da paixão da época do namoro?!



4 comentários:

  1. ai que delícia...
    e não te acho tão atrasada assim, já que maridex ainda está com o vale dia dos namorados dele pra retirar o prêmio quando der!!!!
    estava doente filhote também e acabou ficando...
    só não pode deixar passar, né?
    bjocas
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii...nossa,foundue de chocolate é tudddo de bom..(juntinho deque a gente ama então,hummm!!rsrsrs)e olha só!! vc acaba de me dar ideia de acrescentar mais esse item na minha lista de onverno: fazer foundue de chocolate com frutas..hummmmmmmmm..ja to ate sentindo o gostinho..rsrsrs..
    obrigada pela dicaaaaa,heheeh!
    bjao,otimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Line, retribuindo a visita e já adorei td por aqui...
    O meu dia dos namorados foi nesta sexta 16 rsrsrsr...
    No dia oficial a filha tava dodói e só agora respiramos, ufa!!!
    Mas a comemoração foi boa...

    Bj da Nega

    ResponderExcluir
  4. O querida, obrigado pela visita ok... o seu numero do sorteio é o 5 tah... bjao fica com Deus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...