É Natal!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Estou aqui preparando a Ceia de Natal, o Davi está dormindo (graças a Deus) e o Fabricio foi para o treino.
Nessa correria toda, já fui ao Shopping, fiz feira, mas não poderia deixar de fazer um post especial de Natal.
Este é o meu primeiro Natal com o Davi, por isso, é o primeiro Natal que sei o sentimento que Maria teve por Jesus.
E ao começar a escrever este post eu pensei em apenas colocar fotos de presépios, que é a única coisa, desses enfeites todos, que eu realmente gosto, por realmente significar o Nascimento, mas agora, falando sobre Maria, lembrei de uma música maravilhosa que é como se fosse Maria cantando para Jesus.

Memórias - João Alexandre

Tu já foste indefesa criança
Não consigo entender,
Como pude tomar-te em meus braços
E envolver o teu ser,
Quantas noites ouvi o teu choro .
A pedir pão e leite, consolo,
Carecias pra tudo de alguém,
E até pra dormires também,
Um balanço e a minha voz pra te ninar ..
Teus primeiras passinhos e quedas
Com orgulho segui,
Ensaiaste as primeiras palavras
Que entender eu fingi,
Travessuras sem mal de menino
Quantas vezes me deixaram rindo
De repente o menino cresceu
Tão bonito e viril se tornou
Tudo tão depressa que eu nem percebi
Mas ao olhar o presente eu vejo
As multidões te seguindo
Buscando paz, esperança e conforto
Que vem das tuas palavras
O Teu poder cessa a fúria do mar
E enfermidades se vão,
Quando ordenas - se vão!
Hoje eu entendo as palavras do anjo
Quando ele disse o Teu nome
Tu és a tão esperada promessa
O Deus do céu entre nós
És do teu povo o Libertador
Tu és o meu Salvador
O Cordeiro de Deus ..
E pensar que algum dia te embalei
Em meus braços ...
Jesus!

Ouça a música AQUI!


Agora sim, vamos aos presépios:













"Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem chamarás pelo nome de Jesus.
Este será grande e será chamado Filho do Altíssimo; Deus, o Senhor, lhe dará o trono de Davi, seu pai;
ele reinará para sempre sobre a casa de Jacó, e o seu reinado não terá fim." (Lucas 1:31-33)


Feliz Natal!

Um comentário:

  1. Line, espero que vc tenha tido um Natal perfeito com a sua família e que tenha beijocado mt o Davi! O primeiro Natal com a nossa cria é inesquecível!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...