Estou viva!

quarta-feira, 18 de julho de 2012
Olá, meninas!


Estou bem sumidinha do blog. 
Como sabem, estava de mudança, então demorou um tempo para colocar tudo em ordem por aqui, e ainda estou numa fase bem "dona de casa". Estou curtindo cuidar desse novo espaço, quero deixar tudo sempre limpinho e organizado. Logo isso passa!
O Davi também está adorando morar em apartamento, principalmente por apertar os botões do elevador e por brincar no playground. 


Outro motivo que me afastou um pouquinho e que nos desfizemos do computador que eu estava acostumada, e agora estou me adaptando ao macbook. Nem os acentos do teclado funcionam como num computador "normal" e demora pra se acostumar com esse novo sistema e teclas.


Ah! Não esqueçam de participar do sorteio da sacola da Miucha no Facebook!



Clique AQUI para participar.

E, estou caindo de posição no Concurso Cultural que estou participando.
Dos 100 mais votados, escolherão 20 para ganhar 2 vale-compras de R$500.
A escolha é pela foto, enquadramento, criatividade e pela frase escrita no cartão.
Acredito que tenho chance de ser escolhida, mas é uma pena que haja tantas fotos e frases mal feitas tão bem posicionadas no concurso. Por isso, peço a ajuda de quem ainda  não votou na minha foto.
É muito simples, basta clicar nesse link: http://bit.ly/M2Ze1e, curtir a página do concurso, permitir o aplicativo e clicar em votar.


É isso!
Participem do sorteio, votem em mim e aguardem, que logo volto com tudo pra agitar esse blog.

Bjocas!

Um comentário:

  1. Line eu estava com saudades haha.. torcendo por ti no concurso do face.

    beijo,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...