Galinha Pintadinha - O Musical

segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Olá!
Tudo bem?

Sábados fomos assistir ao Musical da Galinha Pintadinha. Recebemos o convite de um dos Patrocinadores do Musical, e ainda pudemos levar a Julia, prima do Davi.



Eu gostei bastante e o Davi adorou! 
No começo ficou no meu colo, parado, estático, sem reação, com os olhos tão atentos que pareciam nem piscar, mas depois foi se soltando, começou a bater palmas com as músicas, e logo estava em pé dançando e cantando.


Eu gostei especialmente do roteiro, como contaram uma história e envolveram as músicas, o figurino é perfeito, não parece "fantasias de quinta" que não têm nada a ver com os personagens. Os atores são ótimos, destaque especial para a atriz que faz a "Barata" e a "Dona Chica", que é super engraçada, e também gostei das coreografias, principalmente da musica "O Sapo não lava o pé".


A minha única "crítica" é o preço (R$70), sem querer desmerecer o trabalho de ninguém, mas com certeza não iria se tivesse que pagar. 


Eu queria tirar umas fotos da cara do Davi abobalhado vendo os personagens, mas esse ser que vos fala levou a máquina sem o cartão de memória. Então, ao final encontramos o papai e tiramos essa fotinha com o celular mesmo. Eu fiquei meio esquisita nessa foto, mas como o filhão ficou lindo demais, tá valendo!


Quem quiser mais informações, veja no site: http://www.galinhapintadinhaomusical.com.br/


6 comentários:

  1. Nós também fomos no sábado: http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/2012/10/galinha-pintadinha-o-musical.html BeijoBeijo, Andrea e Lara

    ResponderExcluir
  2. Ai q legal! Eu amo musicais. São a minha cara, rsrsrsrs. Qto ao valor realmente é bem salgado.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez até ganhei pra levar minha filha, mas na última hora o espetáculo foi adiado por problemas técnicos. Gostaria muito de ir, mas realmente o preço desanima muito...bjus

    ResponderExcluir
  4. escrevi um super comentário e ele não foi publicado que raivaaaaaaaaaaaaa dessa internet, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. vou ter que repetir, mas vou resumir agora porque sou preguiçosa e vc sabe, kkkkk

    - Vc não e esquisita!
    - o Davi é muito lindooooooooooooooo
    - não tenho grana pra ir com a família toda nesses espetáculos
    - meus filhos iriam amar esse show
    -blablabla!

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Mas Line só de ver esse sorriso todo contente vale pagar os 70contos....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...