São Sebastião (2º dia)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Barra do Sahy - São Sebastião/SP

O dia amanheceu ensolarado na Barra do Sahy, e fomos os primeiros da pousada a tomar o café da manhã.
Além de irmos bem cedinho para a praia e levarmos o guarda-sol, acima da faixa de areia tinham muitas Amendoeiras Sombreiro, e escolhemos uma ótima sombra para ficar, afinal somos praticamente uma família de lagartixa albina.
Recentemente uma postagem de uma mãe que viaja com os filhos causou muita polêmica, pois leva a babá nas viagens para cuidar do filho, brincar com ele na praia, enquanto ela folheia uma revista e conversa com o marido. Diz que não gosta de sentar na areia, etc... Me digam qual a vantagem de ter filho se não voltarmos a ser criança com ele?!

 
Barra do Sahy - São Sebastião/SP

Enfim, para a praia levo o necessário para proteção solar, água, câmera, brinquedos e muita disposição. Nada de livros, revistas, celular só para ver a hora e não extrapolarmos na exposição ao sol.
Brincamos muito na areia, na água, pulamos ondas, corremos, e o centro das atenções, com certeza, é o nosso filho.

 Barra do Sahy - São Sebastião/SP

Voltamos para a pousada a tempo de tomarmos um banho antes do check-out. Fomos para o centro de São Sebastião para almoçarmos. Estava muito calor, por isso entramos no primeiro lugar que encontramos, não lembro nem o nome do restaurante, mas também não tinha nada de especial para que pudesse ser recomendado. O objetivo principal de termos ido ao centro era passar na sorveteria Rocha, que é bem conhecida e tradicional na cidade.


Centro - São Sebastião/SP

Passeamos um pouco no centro e voltamos o caminho em direção a praia de Guaecá. Andamos toda a orla da praia, conversando e brincando e chegou a hora de irmos ao encontro de nosso objetivo da ida a Guaecá, que era ver o pôr-do- sol do alto de um monte.

 
Guaecá - São Sebastião/SP

Não teria forma melhor de terminarmos esse dia e a nossa viagem.


Bjocas!
Leiam também a postagem: São Sebastião (1º dia).


5 comentários:

  1. Não tem coisa melhor do que passear, não é?
    Passando para uma visita e desejar tudo de bom em 2013!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você! Acho muito estranho levar babá pra cuidar do filho na praia... geralmente o nosso tempo com os filhos já é tão corrido né?! Recentemente estivemos no nordeste com minha filha de 1 ano e meio. Foi maravilhoso...

    ResponderExcluir
  3. Line, realmente curtir cada momento dos pimpolhos é o que nos faz feliz! Seu pequeno continua uma lindeza! E essa sua viagem deve ter sido mesmo uma delícia...

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, me bateu uma saudade de São Sebastião morava tão pertinho dai.
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...