Mamãe Carequinha

segunda-feira, 22 de março de 2010
Sabe aquelas cenas de filme, quando, geralmente uma menina meio bobinha e cabeluda vai pra frente do espelho e corta tudo?!
Geralmente significa um "BASTA" pra alguma coisa, o início de uma nova fase muito melhor, mais decidida, mais ativa, etc.

Cortei meu cabelo curto assim que fiquei noiva do meu marido.
(Ao contrário do que muitas fazem, deixando o cabelo crescer para o penteado do dia do casamento).
Com certeza marcou aquele momento e adorei meu cabelo curtinho!! Foi a melhor coisa que poderia ter feito com meu cabelo.

E agora, para comemorar essa nova fase "MÃE", tosei de vez!!

Agora sou uma mamãe carequinha!! Passei a máquina e ainda vou abaixar mais o pente da próxima vez!!

Confiram o resultado:






5 comentários:

  1. Por isso que sou da seguinte opinião: gente bonita é bonita de qq jeito. Ficou linda sem cabelinho,viu? Eu tb cortei o meu, e hoje pareço o Pequeno Príncipe hahaha Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei! Eu tenho cabelo curto há anos, e adoro! Só não passo máquina pois tenho pouquinho cabelo, acho que ficaria "aparecendo o coco" :P

    ResponderExcluir
  3. Super prático e giro!!Gostava de ter coragem para fazer o mesmo!!hihihi!=)

    ResponderExcluir
  4. FICO MUITO LINDO, PRINCIPALMENTE JUNTO AO PRINCIPE....
    MUITAS E MUITAS FELICIDADES A FAMILIA.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda ! Combina com vc esse corte !
    E seu baby é uma loucura de lindo... =D

    Estou com 19 semanas da minha segunda gravidez (a primeira foi cesarea, foi necessário =/), espero ter um parto normal agora, tranquilo, peço a Deus que me abençoe assim como abençoou vc. =D
    Beijinhos Felicidades. Vc é D+++

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...