Riachuelo

segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Olá, meninas!

Outro dia estava eu, bonita e formosa, dando RT em alguns link de promoções no meu  twitter, quando vi que a  Riachuelo estava anunciando uma promoção que eles fariam no Facebook.
A promoção funcionaria da seguinte forma: Eles fariam uma "pergunta premiada" e a primeira pessoa a responder corretamente ganharia um vale de 100,00 em compras na Riachuelo.
Eu sou meio lesada pra Facebook, não entendo muito bem, mas resolvi arriscar. E... fui a primeira a responder direitinho! =D

Eu ja havia comprado roupa infantil na Riachuelo. Aliás, muitas roupas de gestante eu também comprei lá!
Em posse do meu cartão, que retirei na loja de minha preferência, fui às compras e olha o que consegui comprar com 100,00.



E vejam o Davi de calça jeans, que charme!


 



Lindão da mamãe!

4 comentários:

  1. opa!
    parabéns!
    e essa coisa mais fofa?????
    liiindo!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Line!!!

    Super obrigada pela visita...

    E q coisa boa esse prêmio, hein...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que nenem mais gute gute!!!!!! Ah... Parabéns pelo Prêmio!!!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Que fofo seu filho , lindo lindo.
    Já te add lá no twitter me add também.
    Bjks e boa semana pra ti.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...