Solta o Som!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Este blog anda meio abandonado, sei disso! O fato é que tenho um pouco de dificuldade para escrever quando não tenho um TEMA.
Pensando nisso, resolvi criar algumas TAGs para me organizar e direcionar.


Resolvi que a primeira TAG fixa do blog será "MÚSICA" e que toda quinta-feira vai ter um sonzinho gostoso e divertido por aqui!


Para começar em grande estilo, hoje vamos ver/ouvir Palavra Cantada. Esta música é do álbum que eu mais gosto: Canções Curiosas!


Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Eu amo Palavra Cantada, como escrevi lá no blog.
    Eles são fantásticos!
    Sabe que as letras de músicas deles estão até presentes nos livros didáticos do meu filho?! Legal, né?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...