Sorteio Dia das Crianças: Xalingo Brinquedos

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


A Xalingo é uma empresa fundada em 1947 e sempre se dedicou ao mundo infantil, desenvolvendo produtos que auxiliam no desenvolvimento social e intelectual das crianças, oferecendo uma variada linha de jogos e brinquedos, possui em linha cerca de 850 produtos!


Tem a missão de fornecer produtos que estimulem o lazer e a educação, aliando as exigências do ambiente com a utilização de tecnologias e gestão que dêem a empresa capacidade de perpetuidade.

Os jogos e brinquedos desenvolvidos pela Xalingo se preocupam muito com o desenvolvimento infantil, dão ênfase para o lado pedagógico e buscam estimular a inteligência. Por esta razão eles são previamente testados e analisados por pedagogos. 

A Xalingo também se preocupa com o meio ambiente e toma medidas para preservá-lo, como: o uso de tinta a base de água, tem sua própria estação de tratamento de água, e recicla os resíduos de brinquedos para reaproveitá-los na própria empresa.


Agora vejam o que a Xalingo ofereceu para o nosso sorteio de Dia das Crianças!

Colchão de Atividades Joaninha
Com textura diferenciada, cores brilhantes e com som. Fácil de transportar, vira uma bolsinha. Quando abre se transforma num lindo colchão de atividades em formato de joaninha. A barra de atividades pode ser fixada no berço do bebê. Faixa Etária: 0 meses +

Para concorrer, pasta seguir as regras a baixo:
- Ser seguidor e assinar a newsletter do blog Mamãe Moderna (quem não souber assinar a newsletter do blog clica aqui para aprender).
- Ter endereço de postagem em território brasileiro.
- Preencher o formulário abaixo até o dia 01/10.
- O sorteio será realizado pelo Random e o resultado será publicado no dia 02/10.
- O sorteado terá 48 horas para responder o e-mail com os dados solicitados para a postagem, antes que o sorteio seja refeito.
- O prêmio será postado diretamente pela Xalingo.

Se você for concorrer com chance extra por divulgação no Twitter, dê RT na seguinte frase: "Quero ganhar um Colchão de Atividades Joaninha que o Blog Mamãe Moderna está sorteando em parceria com a Xalingo! http://ow.ly/6jmcI"





Boa Sorte!
Bjocas!

49 comentários:

  1. Participando!
    http://twitter.com/#!/RehPureGlitter/status/109447435222401025

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Minha gatinha vai adorara.
    Luciane Oppelt
    abenssoaa_oppelt@hotmail.com
    seguidora:lluciannebaptista

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Adorei e estou torcendo para ganhar!
    Bjeijokasssssssssss

    Flávia de Oliveira Freitas Nascimento
    Flávia Freitas
    flavia.jmll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei, e claro q ja estou dentro
    só não sei se consegui assinar a newsletter qualquer coisa me dá um toque

    bjocas *-*

    ResponderExcluir
  5. adorei o novo sorteio!! Line, vc recebeu o meu e-mail com as fotos do prêmio da Toffee?? Beijos
    www.amo-pedro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participando

    Flavi/Bicho-mae

    bichomae@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilian,

    Recebi sim... vou postar para o pessoal ver!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  8. Participando!

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Entendi que posso divulgar várias vezes no twitter, estou correta?
    Pretendo divulgar uma vez por dia, qualquer coisa me dá um toque :)

    Agora sobre o prêmio: AMEI!!!!!!!!! O único problema é que tenho dois sobrinhos encaminhados e não sei para qual deles dar se eu ganhar! *sonhando com dor de cabeça boa* rsrsrsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Também pode divulgar mais de uma vez no face?

    ResponderExcluir
  11. MEU PRIMINHO RECEM-NASCIDO TA PRECISANDO DE UM DESSES!
    MUITO LINDO, PARABÉNS PELO SORTEIO. BJS...

    ResponderExcluir
  12. Oi Luciene

    A divulgação é só 1 vez em cada lugar, contabilizando o máximo de 5 participações.

    Bjocas!
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo!!!!!!! Minha Isabela vai adorar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá adorei seu blog e estou participando dos seus sorteios!!
    tb estou com um sorteio de 1 kit recheado de bichinhos de pelúcia !! participe

    http://semprecoisasbacanas.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-1-ano-do-blog-um-kit-ricsen.html

    ResponderExcluir
  15. Quero Ganhar para minha pequena Yasmim 3 meses
    Bauru/SP
    keyladorno@hotmail.com
    www.entreelasfuxico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    Seguidora:arlete

    arlete@r7.com

    ResponderExcluir
  17. participo

    https://twitter.com/#!/abaldassin/status/110703508050821120

    ResponderExcluir
  18. Opa! Brinquedos Xalingo são de ótima qualidade... participando!

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo muito....

    http://twitter.com/#!/CristineCraft/status/112453857438732289

    http://adorocraft.blogspot.com/2011/09/vamos-participar-sorteio-no-mamae.html

    e na barra da lateral ta por ordem de data

    http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira

    espero que eu tenha feito tudo certinho....

    beijos Cris !!!!

    ResponderExcluir
  20. participando!!!
    wwwmartinhaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. participando: ivoneideoya@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Muito legal! Participando e torcendo! Espero que eu ganhe para meu filhinho e assim teremos um Dia das Crianças mais feliz :D

    www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  23. Participando ameiii
    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Estou aqui também e te convido a participar do sorteio no meu blog.Será um prazer tê-la participando do mesmo.

    http://florsinhadelis.blogspot.com/2011/09/meu-1-sorteio-de-comemoracao.html
    bjss

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA!
    PARABÉNS!!!!!
    SEGUIDORA:
    MARLENE GRACIANO
    E-MAIL:
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Participandooo

    Quero convidar todos a visitarem o meu blog http://artecomfelicidade.blogspot.com e a participarem dos sorteios que estão acontecendo lá!! Tem vários sorteios infantis, inclusive um para quem está fazendo enxoval!! Beijinhos, Natalia.

    ResponderExcluir
  27. Amiga, sem querer preenchi de novo o formulário, como se fosse a 1ª inscrição... me enganei porque deixei a página aberta e abri outra guia de outro sorteio no seu blog... vc pode desconsiderar a essa inscrição?

    ResponderExcluir
  28. Hehheheehh,
    Participando e torcendo mto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Que lindo!!!
    Participando!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...