CineMaterna - Dia de Estréia!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Hoje foi a nossa estréia no CineMaterna!
Antes do Davi nascer ja tinha visto o site do CineMaterna e ja pretendia conhecer este projeto pessoalmente.
Chamei a Aninha, minha cunhada, com a Júlia, minha sobrinha linda de 7 meses e fomos ao Espaço Unibanco de Cinema para assistirmos "Educação", e fomos muito bem recebidas!

Eu, estudante de Pedagogia, adorei o filme, principalmente quando fica bem claro que a educação que a personagem recebia tinha um fim em si mesma, sem objetivos maiores, e com atividades apenas didatizadas, que seriam utilizadas apenas no próprio colégio, não para a vida!
...

Gente, quanta criança bonita nesse CineMaterna!!! Toda hora a gente vê uma coisa fofa e fala: "Owwww"!!
O Davi se comportou tão bem! Mesmo quando acordado, não me deu trabalho...

Levei a câmera para tirar foto lá, mas esqueci. A fotinha eu tirei só quando cheguei em casa! rsrs.

Para quem não conhece: http://www.cinematerna.org.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...