Sorria! A Primavera chegou!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Adoro a primavera! Sempre comemoro com alegria a sua chegada!
Esta semana a música virá em forma de poesia.
Esta é a letra de uma música de autoria de um amigo, e foi composta há 10 anos.

De onde estou vejo ao longe os montes
e sobre eles núvens se erguem
Posso sentir o aroma da chuva que cai

Pequenos botões cobrem os galhos dos ipês
E uma desconhecida flor azul
perfuma as minhas orações
Deus comunica seus sonhos eternos com flores

Esses sinais são o prelúdio do sorriso do Pai
São sinais da Primavera
Deus está enchendo o mundo de alegria

Por Vicente da Luz

3 comentários:

  1. Lindo!!! Amei! Tbm saudei a primavera no meu blog!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. ooun!
    como uma mamãe moderna acho que vc vai gostar da dica no meu blog! dá uma passadinha pra ver
    beijinhs

    ResponderExcluir
  3. ola!amei seu blog... Parabens!!!

    beijo beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...