Gato chupando manga!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Este gatinho adora frutas!... Aliás, frutas e leitinho da mamãe!
Lembrando que até 1 ano de idade o leite materno deve ser o principal alimento do bebê.

Estou fazendo introdução lenta e gradual de alimentos.
Davi com quase 10 meses e ainda não come papinha salgada.
Só ofereci papa salgada 3 vezes.
De cenoura com rúcula ele odiou, teve ânsia de vômito e não deu pra insistir.
Depois ofereci de mandioquinha com espinafre e ele aceitou melhor,
mas também não comeu muito.

Enfim...

Não é a coisa mais linda do mundo?!
=)

6 comentários:

  1. Sim, é a coisa mais linda do mundo! :D

    ResponderExcluir
  2. Que bebê mais lindo.
    Obrigada por fazer parte do É tempo de Make.
    Boa sorte no sorteio.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Que lindo comendo manga! ahahaha

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. a criaturinha mais linda do mundo!!
    parabens !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia mamãe! Muito fofo!!! Vi o seu blog pelo da Thais Scavassa, achei tão bacana que estou seguindo. Passa no meu, estou fazendo uma promoção bem legal lá. Beijocas e ótimo dia!
    Mariza
    http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OLA QRIDA JA ESTOU TE SEGUINDO ADOREI SEU BLOG.AH TODAS PASSEM LA NO MEU BLOG ESTA ROLANDO UM SORTEIO.http://deborasanchesmaquiagens.blogspot.com/ TRABALHO COM VENDA DE MAKES,ESMALTES E MUITAS COISAS.SERA UMA HONRA TE-LAS NO MEU ESPACO.AH NAO ESQUECE DE DIVULKGAR OSORTEIO NO BLOG E BOA SORTE.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...