Giveaway FunnyFace Beauty

quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Prêmios:
1 Necessaire listrada muito fofa!
1 paleta da Urban Decay
4 batons e 2 glosses da MAC
2 sombras e 1 lápis delineador MAC
2 lixas e 1 esmalte da MAC


É um sorteio internacional de um blog do Canadá: FunnyFace Beauty
Para quem, como eu, não sabe inglês e ficaria #perdidinhadasilva, postei um vídeo no Youtube que pode facilitar a sua participação, mostrando como eu faço para participar dos sorteios internacionais.

Aproveitem, e Boa sorte!

4 comentários:

  1. Ficou a dica mesmo adorei...rs
    beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Blog fofo

    Quando der venha visitar o meu blog e fique a vontade para ser a minha seguidora.
    Ficarei muito feliz ^.^

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ola te achei no blog de amigas e amei seu blog, eu rebecca estamos ti seguindo, bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi querida nossa que bacana!!! Adorei!
    Venha me fazer uma visitinha, se gostar me segue vou adorar, ai me deixa um recadinho terei o maior prazer em retribuir. Bjãooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...