A Grande Família

sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Olá!

Semana passada aconteceu um evento tão histórico na minha família que eu não poderia deixar de registrar por aqui. Não foi nada 'demais', apenas o casamento da minha sobrinha, mas o evento também se tornou um grande reencontro da família.
Pode ser normal para outras famílias sempre se reencontrarem, geralmente onde os irmãos moram mais próximos uns dos outros, ou quando a família é menor, mas minha família não se enquadra nessas condições.
Somos em 8 (oito) irmãos e da ultima vez que ficamos juntos sob o mesmo teto foi há 20 anos, numa ocasião bem diferente: o falecimento de nosso pai.
Obviamente, dessa vez a alegria por estarmos juntos foi especial, e aumentada pela recompensa de vermos essa mesma alegria no semblante da nossa mãe.


Que orgulho que eu tenho dessa família!

Mais algumas fotos:

Uma parte da família invadindo a famosa sorveteria da cidade.

Mais um pouco da família...
Obs: No total foram 36 membros da familia reunidos.


Preciso apresentar?

Detalhe que o pequeno da foto acima não queria viajar de carro pra casa da vovó,
mas queria viajar de avião pra praia. Mereço?

(Porque falar do casamento sem a foto deles é sacanagem!)
Ricardo, o noivo, foi o membro mais novo da família por 5 dias,
pois dia 13 nasceu a Natallie.

E pra terminar...
Natallie, filha do meu sobrinho,
o mais novo membro da minha Grande Família!
(Sim, sou tia-avó 2x).

Por esses e outros motivos que acho muito sem graça ter apenas 1(um) filho!
Fico pensando daqui uns anos, eu e meu marido velhinhos numa reunião de família que só vem o Davi com a esposa e seu filho.... Que mixaria!
Poxa, não precisa ter oito filhos, como a minha mãe, mas pelo menos dois, né?!

E aí, quem aqui também tem uma Grande Família, e ama muito tudo isso?!

Bjocas!

6 comentários:

  1. Amo muito essa família, tenho muito orgulho dela,vocês são muito especiais.

    ResponderExcluir
  2. Reunir a família realmente é uma alegria esta nítido no rosto da sua mãe!! e que buquê mais perfeito esse adorei muito bom gosto!!

    ResponderExcluir
  3. Que maraaaa amiga, parabéns pela família linda!

    ResponderExcluir
  4. LInda família ,cresci também cercada pela grande família de meu pai,é tudo de bom,bjs e parabéns por essa família linda.

    ResponderExcluir
  5. Que saudade da mamãe moderna e que família mais linda é essa, eita ;)

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...