Mulher de Fases

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sabe aquela mulher que faz de tudo ao mesmo tempo? Faz o almoço e fica na internet sem deixar o arroz queimar?! Trabalha, estuda, cuida da casas, do marido, dos filhos?!
Então... Essa NÃO sou eu!

Se estou assistindo TV, por favor não espere que eu ouça quando falar comigo! Sim, sou daquelas que não conseguem subir escada e mascar chicletes ao mesmo tempo. Paciência!
Não sei dizer se isso é "déficit de atenção" ou atenção demais ao que estou fazendo... Minha mente se torna seletiva! kkkk

Quando resolvo fazer alguma coisa, ou estou empenhada em algum "projeto", as outras coisas ficam todas pra traz, e é por isso que o blog anda meio abandonado, passei por uma fase "promonauta" no final do ano passado, e o ano começou com tudo na minha nova profissão, que está exigindo muita dedicação! 

Mas tenho muita coisa a contar, sobre o Davi, que começou a estudar, e sobre meu novo trabalho, e logo logo começo a pesquisar futuros parceiros e preparar a gincana do Dia das Mães (JÁ?!).

Bom, é isso... A fase blog voltou! \o/

Bjocas!





Clique no banner acima, cadastre-se e ganhe R$10 em créditos e R$10 por cada indicação!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...