Não vou me adaptar! Não vou...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Ahhh... Nando Reis, sei muito bem o que você estava sentindo!
Posso até te "parodiar", dizendo:

"Mas é que quando eu me toquei achei tão estranho
A minha CASA estava deste tamanho"


Esse foi meu sentimento de vazio quando voltei para casa, depois de deixar o Davi na escola em seu primeiro dia de aula.
Nós não somos acostumados a deixá-lo com ninguém, deve ter ficado umas 3 ou 4 vezes na minha sogra, por menos de 1 hora, com certeza! Por isso, estava preparada psicológicamente caso ele estranhasse um pouco, e até mesmo chorasse no primeiro dia de aula.
Que nada! Ele passou pela porta e foi direto para o cantinho dos brinquedos, sem nem olhar para trás. Tive que chamá-lo algumas vezes para implorar: "Filho, dá tchau pra mamãe!", ao que ele respondeu: "Tchau, mãe.", tipo: "Você ainda tá aí?!".
Olha... Fiquei até chateada com tamanho desapego dessa criança.



Depois de 8 dias de aula, todas as crianças se adaptaram, até mesmo os menores, que choraram nos primeiros dias. Hoje, nenhuma criança chorou, mas algumas mães ainda estavam na porta da escola, como se o coração estivesse batendo fora do corpo, e embora tentassem disfarçar, os olhares gritavam, relutantes: Não vou me adaptar! Não vou!

Bjocas!




Clique no banner acima, cadastre-se e ganhe R$20 em créditos e R$20 por cada indicação!



8 comentários:

  1. Que carinha de felicidade!!!
    Acho que a adaptação maior é pra gente né, lá eles ficam entretirdos que nem "lembram" da gente e já nós passamos o tempo todo pensando neles .. que bom que ele está bem e se adaptou rápido!!!

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mi,
    Super feliz mesmo... A gente demora pra se adaptar, mas só dele voltar feliz no outro dia pra escola, já nos deixa mais tranquilas.

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Oh que lindo, lembro de Ubiratan no seu primeiro dia de aula, nem me deu tchau quem queria chorar era eu rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Fico pensando como vai ser o dia que minha pequena for pra escola....ai,ai...Acho que nós mães sofremos mais que eles...kkkk

    ResponderExcluir
  5. Mamãe do Ubiratan,
    Foi assim mesmo que eu fiquei! kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...