1 Ano!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
2010, sem sombra de dúvidas, e sem comparações, foi o melhor ano da minha!
Eu nunca poderia imaginar que ser mãe era algo tão bom, tão gostoso, nem que pudesse existir um amor tão puro, tão forte, incondicional e tão grande.
Aprendi muitas coisas, perdi o medo de muitas outras, e hoje dou muito mais risadas, sou mais feliz, realizada... mais completa!

Vou fazer uma retrospectiva mostrando o Davi desde o dia que minha vida mudou, 31/12/2009 às 7:35 da manhã. Se quiser, leia mais sobre esse dia AQUI ou veja AQUI.

1 mês

 2 meses

 3 meses

 4 meses

 5 meses

 6 meses

7 meses

 8 meses

 9 meses

 10 meses

 11 meses

 1 ano

E que venha 2011 com muito mais para viver, muito para aprender, com muito mais sorrisos, alegrias e travessuras!

6 comentários:

  1. Nossa, acabei de ler o seu post sobre o parto. Que lindo!! Estou no meu 6o mês de gravidez e adoraria ter um parto natural, mas me acho meio medrosa... quem sabe, não é mesmo?
    Parabéns pelo lindo bebê, muitas felicidades para você e a sua família!
    Um abraço

    Marina

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu filho viu? Sem dúvidas para mim também 2010 foi o melhor ano.
    Beijocas
    Mari
    http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! obrigada pela visitinha e pelo comentario no blog! que lindo seu filhote! fotos lindas,mas a minha preferida foi ele com a manga! hehehe!!
    ser mãe é mesmo uma dadiva,algo que nos marca p sempre!!! estou te seguindo,ta? aproveito p lhe desejar um feliz 2011,cheio de realizações!!! Beijos!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Line, AMEI as fotos!!! Essa retrospectiva do Davi ficou o máximo!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais LINDAAAAAAAAA!!! Apaixonei....ai meu Deus, será que encomendo o meu, rsss
    Dúvidas & Dúvidas........
    Lindo, lindo, parabéns mamãe!!!
    Beijinhos carinhosos,
    Adri

    ResponderExcluir
  6. Oi Line, tudo bem? Conheci teu blog agora, também sou mamãe, minha gatinha fez 4anos, semana passada, e parece que foi ontem que nasceu...esses bichinhos trazem outro sentido pra nossa vida,não é mesmo? Teu filhote é um fofo!
    bjosss
    Mônica
    me visite
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...