Sorteio: Vale R$100,00 da La Roya!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Mamães, tenho uma ótima notícia para vocês!
Acabei de fechar uma parceria com a La Roya e vamos sortear um vale de R$100,00 para uma das seguidoras do blog.


La Roya é uma empresa que trabalha há 15 anos como atacadista de roupas infanto-juvenis, e há 2 anos também nos proporciona a praticidade, comodidade e todas as vantagens de uma loja virtual, com os mesmos preços da loja física.

Para participar do sorteio é necessário que você se cadastre no site da La Roya, preenchendo este cadastro AQUI, e no campo "Como nos conheceu?", marque a opção "Blog: MAMÃE MODERNA".

Em seguida, preencha o formulário abaixo, para a realização do sorteio.
Participe até o dia 20 de fevereiro.
Resultado dia 21/02/2011.


Boa sorte! 

13 comentários:

  1. Oi Line ! Feliz 2011 !
    Amei sua promoção.
    Sou mto feliz com meu bb de 7 aninhos rsrs
    Mas, creio q o próximo ta pertinho (amém).
    Já me cadastrei. Vou torcer !
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. vou ficar aqui na torcida pra ganhar , não tenho muita sorte em sorteios mais quem sabe é dessa vez???né ?

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDOOOO!
    Divulguei no blog
    http://geiseferreira.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-mamae-moderna.html

    torcendo pra ganhar! Tudo é lindo naquele site!!!

    BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Adorei este sorteio,já me cadastrei e estou seguindo tambem...!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieee flor,
    Já estava cadastrada nesse site, reconheceram meu e-mail... rsrs
    Mais estou a participar !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Participando e seguindo o blog! Beijos!

    http://sereia-escrevendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sorteio, la no meu blog tambem tem sorteio..beijos!

    ResponderExcluir
  8. adorei a loja :-)
    Fiquei babando pelos vestidos de meninas ...
    Fiquei tao "loca" que já tenho escolhido os vestidos se ganho o sorteio :-)
    obrigada
    sarah

    ResponderExcluir
  9. Adorei o sorteio!
    Participando!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Já tinha cadastro anteriormente, preenchi o formulário do sorteio não sei se ta valendo.

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm já tinha cadastro anteriormente, preenchi o formulário do sorteio não sei se ta valendo.
    Já participei de outros sorteios do La Roya, mas nunca ganhei, mas acabei comprando produtos porque é tudo muito fofo, aí a gente acaba não resistindo.
    Quero muito ganhar!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...