Lembrete: O prazo de inscrição para o sorteio acaba dia 20!! + Selinho

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Meninas, faltam apenas 4 dias para acabar o primeiro sorteio do Mamãe Moderna!!
Não deixem de participar!




SELINHO
Ganhei esse selinho da Geise do Blog TUDO DE BOM SORTEIOS E PROMOÇÕES!
A regra é falar 10 coisas sobre você e repassar para mais 10 blogs!
Vamos lá, então:


10 Coisas Sobre Mim:


1 - Meu nome é Elinézia e não tenho nenhum problema com  meu nome. Acho exótico. Mas odeio quando alguém me chama de ELINÉZIA dando a maior ênfase, sabe?! E odeio quando alguém pronuncia errado, afinal, se fala do mesmo jeitinho que se escreve, não tem H, Y nem W e tem acento na sílaba tônica.
2 - Odeio telefone. Só ligo para alguém em caso de vida ou morte, para a minha mãe, de vez em quando e para o meu marido. E odeio atender o telefone em casa, as vezes não atendo e se é o meu marido querendo falar comigo, ele tem que ligar, deixar dar 1 toque e desligar, para eu saber que é ele, e aí eu ligo de volta.
3 - Adoro filmes dramáticos. Gosto de ser surpreendida, não gosto de filmes que parecem novelas previsíveis, daqueles que você já sabe como vai terminar logo que começa a assistir.
4 - Detesto passar roupa. Quem inventou isso peloamordedeus?!?!?!
5 - Sou cristã, evangélica desde criança e creio na Biblia como verdadeira e fiel palavra de Deus.
6 - Não sei dirigir e fico péssima quando vejo alguma idosa de 100 anos dirigindo.
7 - Sobre família: Conheci meu esposo pela internet, nos casamos com 9 meses de namoro e isso vai fazer 6 anos no mês que vem. Temos um pug que se chama Enzo e somos os pais do garotinho mais lindo do mundo que é o Davi.
8 - Legal esse número! Sou a 8ª filha de meus pais! Família grande... Tenho 15 sobrinhos!
9 - Já lutei jiu-jitsu (pretendo voltar a lutar - meu marido é faixa marrom). Tenho tatuagem, piercing e já raspei a cabeça.
10 -  Adoro chocolate, bolo de cenoura, internet, árvore seca, chuva, frio, havaianas, cabelo curto, House, comida japonesa, sapatilha, viajar, calça jeans, pedagogia, ensinar, alfabetização, libras, flor de cerejeira, gérberas, artesanato, tatuagem, literatura infantil, peep toe, bola de sabão, promoções, sorteios, concursos culturais...




Agora vamos ver se consigo mandar pra 10 blog...


1- Dany do Quartinho da Dany que é top comentarista aqui no Mamãe Moderna!
2- Geovana do Meus Filhos, Minha Vida!
3- Ana do Mãe mochileira, Filho malinha
4- Flávia do O Astronauta
5- A "mãe do Pitoco" do Mãe de Garoto
6 - Thaline do Confissões Maternas
7- Mariana do Pequeno Guia Prático Para Mães Sem Prática

Deu, neh?! 10 é mto!
:)




4 comentários:

  1. Nossa adorei o selinho, obrigada, mas ba tchê que mãe moderna mesmo, adorei o item 9(quero muito uma tatuagem) e concordo plenamente com o item 4 kkkk...beijocas em ti e no filhote!

    ResponderExcluir
  2. Oi Line! Muito prazer flor!
    Te linkei e adoro expiar...Mas ficava quieta pq tem alguns blogs chics por ai que não respondem os nossos comentários... Fico honradíssima com o selinho e de estar no meio de tantos blogs famosos...Obrigadaa! Fica a vontade lá no meu humilde cantinho! Beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oba! Amei o carinho... Obrigada!!!!!!!
    Fiquei impressionada com 2 duas: vc tem 7 irmãos!!! Nossa! E nunca te imaginei fazendo jiu-jitsu ... rs

    ResponderExcluir
  4. Oiiii..estava fora do ar por 2 semanas...desculpe a ausencia.e já volto aqui e recebo um mimo desses?? obrigada pelo carinho,viuuu???adorei!!
    e adorei saber mais um tikin de vc tb!!! e vc faz jiu jitsu tb??? eu tbbbbbbbbbb!!! que legal!!! adorei!! beijossss e uma otima semana!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...