Sorteio: Vale R$50,00 da Turma da Cegonha!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
É com grande alegria que anuncio a mais nova parceria do Blog!
Turma da Cegonha chegou ao mercado para nos deixar muito mais tranquilas, confortáveis e seguras para comprar produtos para nosso bem mais preciso, pela internet.
No site da Turma da Cegonha você encontra os melhores produtos e as melhores marcas, com o melhor preço do mercado! São produtos utilizados no dia-a-dia da criança, na Hora de Brincar, Hora de Comer, Hora de Dormir, Hora de Passear, Hora do Banho, diversos acessórios para o bebê e também para a mamãe!
Veja alguns, entre muitos produtos que você pode encontrar no site:









E para iniciarmos essa parceria, a Turma da Cegonha disponibilizou um Vale de R$50,00  para sortearmos aqui, entre os seguidores do Mamãe Moderna!


Para participar é muito simples! Veja as regrinhas:
- Entre no site da Turma da Cegonha clicando AQUI e cadastre seu e-mail para receber a newsletter.
(Você encontrará na barra lateral da esquerda, o lugar escrito "Newsletter" para se cadastrar rapidinho, só com nome e e-mail).
- Em seguida, preencha o formulário abaixo.
- Participe até o dia 31 de março! O resultado será postado dia 01 de Abril.

27 comentários:

  1. Participando!

    renata manfredi
    seg: angelina jolie

    ResponderExcluir
  2. Uia!! A Angelina Jolie ta me seguindo, gente!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Participando =)

    Rah
    ravigilato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Descobri seu blog hoje e adorei! Já estou participando do sorteio =)
    Bjs, Eleonora

    http://cegonhatrends.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. preenchi só uma vez mas divulguei no meu blog. Tem dois sorteios rolando por lá ... participa!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-mamae-moderna.html

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    Acho que o site da Turma da Cegonha tá com problema. Não abre a página e aparece uma mensagem de erro.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvia
    Aqui o site está abrindo normalmente, tenta de novo, deve ter sido um problema temporário...

    bjoca!

    ResponderExcluir
  9. super participando...

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei o sorteio...beijocas divulguei no facebook

    ResponderExcluir
  11. Participando e Divulgando
    Seguidora: Tiça
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Participando!! *-*

    seguidora: Fernanda Torres

    ResponderExcluir
  13. Line, já estou participando e divuguei no meu blog na lateral...mas esquci de colocar o link de divulgação no formulario. tem problema???

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafa,
    Sem problemas, eu já conferi a divulgação e colei seu link no meu formulário.

    Bjocas!
    Obrigada por participar e divulgar!

    ResponderExcluir
  15. to participando!
    participa de meus sorteios tb?
    http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    silvia19iglesias@hotmail.com
    Americana/SP

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Passeando pela net descobri seu blog e já começo participando do sorteio. Eu quero ganhar!!!!

    Um grande abraço,

    Auxiliadora Câmara
    dorarn@ig.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...