Curtinhas: Independência

sexta-feira, 13 de abril de 2012
Sei que hoje é o "Dia do Beijo" (tem dia de tudo, né?!), mas juro que é por pura coincidência que vim falar justamente sobre BEIJO.

Será que toda mãe dá "um beijinho pra sarar" no filho quando ele se machuca ou se bate em algum lugar?! Você faz ou fazia isso?!

Eu faço! 
Acontece do jeito que você já sabe: ele se machuca, começa a chorar, e eu falo:
"Não foi nada, vem aqui que a mamãe dá um beijinho pra sarar."

E o pior (ou melhor) é que funciona, e instantaneamente ele para de chorar.

Depois que o Davi percebeu o poder do "beijinho mágico da mamãe", que sara todas as dores, traz alívio e refrigério, não precisava mais chamá-lo, pois ele mesmo começou a vir e me mostrar exatamente o local que eu deveria beijar.

Bom, agora ele subiu mais um nível.
Ele mesmo se dá um beijinho e continua a brincar.

É muita independência pra um pirralho que só tem 2 anos, não acha?!

Num sirvo pra mais nada mesmo!
=(

5 comentários:

  1. Que gracinha, os filhos nos encantam mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrssssss... parece o meu que quando engasga, bate com a maozinha nas costinhas varias vezes e nem pensar em deixar eu fazer pra ele.. se retorce todo e bate a maozinha, ri e continua brincando.. rsrs.. são anjos lindos que Deus nos deu!!

    Bjs Line...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog e já estou seguindo, gostaria de receber sua visita e que me seguisse tambem.
    beijos
    http://maede4princesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkk Adorei, impressionante como a gente tem beijo magico né? rsrs Lucas ainda não passou desse nivel não.

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui,desejamos um ótimo final de semana.
    Bjs da glorinha.
    Estamos com a campanha google +1 e contamos com a sua colaboração
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...