Ganhei uma viagem para o Beach Park (Fortaleza-CE)

sexta-feira, 6 de abril de 2012
Quem participa de Concursos Culturais sabe que tem que se dedicar, ser criativo, inovador, escrever bem, pesquisar, mas dessa vez também tive uma ajudinha da sorte.
O ganhador do concurso não retornou o contato da JOY, que teve que escolher outro participante para usufruir do prêmio, e adivinhem quem eles escolheram? Eu! Que chato, né?!

Os participantes tinham que responder à pergunta: "Qual a maior loucura que você faria para ir com seu filho ao Beach Park?", e eu respondi: "Loucura é ter um filho. Depois disso, qualquer coisa que possa ser considerada loucura, quando se trata de garantir a diversão do meu filho, se torna a coisa mais sensata do mundo."

O prêmio foi uma viagem com acompanhante para o Beach Park, em Fortaleza, incluindo passagens aéreas, duas diárias com meia pensão no Acqua Resort e entradas ao Parque Aquático.

Como o Davi já tem 2 anos e já paga a passagem, tivemos que arcar com esse custo, mas fizemos questão da família inteira desfrutar desse presente.


Sobre o lugar não sei nem o que falar... Quem já foi sabe que é ótimo, tudo muito lindo, organizado, cheio de monitores, programação para todas as idades, apartamentos confortáveis, comida maravilhosa. É um programa bem família mesmo, pois dá pra todo mundo aproveitar o passeio e se divertir muito.
Tem programação o dia todo para crianças, então eles se desgrudam dos pais e vão se divertir, dá pra dar uma "respirada" da presença do filhão. Para quem tem filhos pequenos, como eu, também oferecem serviço de baby sitter, mas o caso é que nós não desgrudamos do Davi por nada, então fica a dica pra quem tem esse desapego.

Adoramos! 
A única coisa chata foi fazer uma viagem tão longa para ficar só dois dias... Queremos mais, então bora participar de mais concursos, porque "money que is good nós não have".


Muito obrigada JOY e Beach Park pelo presente, um #beijodefoca pra vocês!

9 comentários:

  1. Que delicia, realmente todo mundo fala muito bem de lá. A frase ficou ótima também!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de passeio adorei.
    Parabéns sortuda =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a frase, parabéns pelo premio.

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns querida, Fortaleza é tudo de bom e mais um pouco (pena ter só 2 dias) mas concerteza valeu a pena, não é?
    Super beijo uma feliz páscoa em família para vocês :D
    Da amiga Mayra do blog Mundinho do bebê

    ResponderExcluir
  5. Que sorte GRANDE em amiga, que delícia,parabéns ,e que agora vocës tenham uma Feliz e Abençoada Pásco, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Pois é... dessa vez foi sorte mesmo!
    E não foi a primeira vez que ganhei viagem, em 2010 fomo pra Alagoas e fizemos uma viagem incrível!!!!
    Sabe que essas coisas me fazem parar pra pensar se volto a trabalhar ou não, pois quando trabalhava nunca tinha dinheiro pra viajar, nunca tinha andado de avião, e nunca que teria dinheiro pra comprar vários mimos que já ganhei.
    Concurso Cultural não paga as contas, mas compensa!
    Uma ótima Páscoa para vocês também!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Feliz por vc ter ganhado,+ quando se fala em concurso cultural Viagem eu ñ partiçipo.

    ResponderExcluir
  8. Que legal!!!! Que lindo prêmio, esse é um dos lugares que sonho em levar minha bebê. Parabéns!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...