Parceria: EST

sábado, 7 de abril de 2012

Olá!
Quero apresentar para vocês mais uma parceria do blog para a nossa Gincana.
est também participou da nossa comemoração no ano passado, é uma empresa de produtos de beleza e cuidados pessoais de alta qualidade, elaboradas com ingredientes naturais, que resultam em uma experiência única e prazerosa.
Seus produtos são perfeitos para consumidores conscientes que se preocupam com a origem dos produtos que utilizam, mas não abrem mão da excelência.

o que exatamente a est faz?!
Shampoos e condicionadores, sais de banho, sabonetes vegetais, sabonetes líquidos, óleos de massagem, leave in, kits de presentes, kits toilettes e hidratantes.

E para a nossa Gincana ela nos ofereceu um óleo de massagem energizante.


Os óleos de massagem vegetal Est são formulados com óleos puramente vegetais, óleos essenciais e vitamina E. Não possuem o tradicional óleo mineral em sua formulação. Em seu lugar, uma mistura dos óleos vegetais de semente de uva, que ajuda a manter e regenerar o tecido cutâneo, além de prevenir estrias; germe de trigo, que tem ação hidratante, resgata a vitalidade e melhora a elasticidade da pele; e girassol, que deixa a derme mais macia e atua como excelente deslizante para massagens.

Por fim, uma pitada do antioxidante natural, mais conhecido como vitamina E, foi adicionada para ajudar na circulação sanguínea e na regeneração dos tecidos.
Em duas versões, relaxante e energizante, os óleos de massagem satisfazem os diferentes objetivos de quem procura esta terapia.

Quer ganhar um desses óleos de massagem?
Basta participar da nossa Gincana em comemoração ao Dia das Mães!
Saiba como participar nesse POST.

E enquanto a gincana não começa, acompanhe a Est nas redes sociais: Facebook, Twitter, e Blog.

Ah! E não seja egoísta... Compartilhe com as amigas!

Bjocas!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...