Gincana: abrindo o jogo

sábado, 5 de maio de 2012
Olá, mamães!


Vim falar um pouquinho sobre a 2ª Gincana do Blog Mamãe Moderna.
Estão gostando de participar?


Quero lembrar que a inscrição é até domingo e que até o dia 12/05 às 12 horas podem realizar as tarefas anteriores.
Leiam AQUI o regulamento e façam suas inscrições até o dia 06/05.
Tem gente que deixou uma ou outra tarefa para trás, então corra lá e pode participar para garantir mais 1 pontinho!


Tarefa 01: Divulgação
Basta entrar nessa postagem, copiar a frase que é para divulgar e publicar no Facebook. (ou, para quem não tem conta no FB, no Twitter). Depois basta copiar o link da divulgação e colar nos comentários da postagem da Tarefa 01. Eu também ensino como pegar a url direta da sua divulgação.


Tarefa 02: Meu filho
Basta copiar da internet, a url de uma foto do seu filho e colar nos comentários da postagem da Tarefa 02. Eu também ensino como copiar a url da foto. O único detalhe é que a foto tem que estar num álbum publico, e não privativo.


Tarefa 03: Mamãe Famosa
Tem uma lista com 40 mamães famosas e a tarefa era comentar com o nome de 1 mamãe famosa + o nome de pelo menos 1 filho. A lista já acabou, mas não há limite de participação (todos os inscritos na gincana podem participar, mesmo a lista tendo só 40 nomes). Como? Comente na postagem da Tarefa 03 com o nome de outra mamãe famosa que não está na lista e não foi postada por outra participante (dá uma olhada nos comentários anteriores) + o nome de pelo menos 1 dos filhos dessa mamãe famosa. 


Tarefa 04: Literatura
Parecida com a tarefa anterior. Tem uma lista de livros indicados para gestantes e mães, e a tarefa era postar o nome do livro e o nome do autor. Os 35 livros da lista já foram postados, mas ainda podem cumprir essa tarefa. Como? Da mesma forma, comentem na postagem da Tarefa 04 com o nome + autor + link do livro no site da editora ou loja online (livros indicados para gestantes e mães). Também não pode comentar com os livros já indicados nos outros comentários (dá uma olhada nos comentários anteriores).


Tarefa 05: Mensagem Ilustrada
Sabem aquelas mensagens com desenhos no lugar das palavras? Então... Basta substituir as figuras por palavras, desvendar os "enigmas" e reescrever a mensagem no formulário que se encontra na postagem da Tarefa 05. Reescreva a mensagem com muita calma e atenção, pois nenhum errinho será permitido.


E o que teremos daqui para frente?
Teremos duas tarefas sem limite de participação, ou seja, todos os inscritos podem participar até o dia 12/05.
Depois teremos tarefas com limite de participação, que irá diminuir gradativamente. Na primeira tarefa com limite de participação apenas 30 participantes poderão cumprir a tarefa, e na ultima apenas 15 participantes.


Tipos de tarefa:
Vou apenas citar os nomes para vocês terem uma ideia do que vem pela frente.
Caça ao Tesouro, Duplex, Anagrama, Criptograma, Jogo dos 21 erros, Caça-Palavras, Palavras Cruzadas, Quebra-Cabeça, Pensamento Secreto, Mamãe Moderna.




Por que eu abri o jogo?
Para prepará-las, pois com o limite de participação não será tão fácil pontuar, mas agilidade não é tudo nessa vida (já deu pra perceber isso na tarefa 05), não é mesmo?
Também para dizer que nada está definido, não tem ninguém que está com a pontuação super "destacada", lá na frente. Todo mundo ainda tem chance! Aliás, foi por isso que eu deixei o prazo de inscrição até o dia 06/05, pois acredito que se a pessoa se inscrever nessa data, ainda tem chance de ganhar.


Aquela perseverar até o fim receberá o galardão! Hahahahah


Bjocas!




Obs:
Já estou quase acabando de conferir a tabela de pontuação. Amanhã (06/05) será publicada.







4 comentários:

  1. Ainda bem que temos chances, pois não consigo estar ligada o tempo todo. Vou ficar na torcida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou gostanto muito, mas como trabalho de manhã, nem sempre consigo realizar as tarefas como uma das primeiras....mesmo assim, está sendo divertido...

    bj

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...