Top 10: Postagens mais visualizadas

quarta-feira, 2 de maio de 2012
Olá, mamães!


Já pararam para pensar que já se passaram 4 meses de 2012?!


Nesse tempo já rolou muita postagem boa no blog, por isso, dentre as 91 postagens publicadas fiz um TOP 10 das postagens mais visualizadas. Se você perdeu alguma, aproveita para ver agora!


Vejamos:


Medalha de Ouro:
1° lugar: Chá de Fraldas é para os fracos

Medalha de Prata:
2° lugar: Meu filho já tem RG


Medalha de Bronze:
3° lugar: Se a vida fosse mole como a minha barriga depois do parto

4° lugar: Teoria da Extero-Gestação
5° lugar: 15 boas razões para NÃO dar chupeta ou mamadeira
6° lugar: 12 mitos e verdades sobre o Parto Domiciliar
7° lugar: Longboard: somos radicais
8° lugar: Defensora de parto em casa dá à luz e morre
9° lugar: Quer ter filho único? Aham. Manda 2 pra mim, por favor
10° lugar: Mulher grávida (de verdade) de quadrigêmeos no interior de SP

Qual a sua postagem preferida?!
=)


Beijocas!

5 comentários:

  1. Muito legal esse seu post, premiando vc mesma, kkkkkkk

    Adorei e vou ter que fazer um intensivo pra ler todas elas.

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Cléo,
    Você gostou do meu Oscar?!?! kkkk
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ola
    amei todos
    mas gosotei mais do:
    Medalha de Prata:
    2° lugar: Meu filho já tem RG
    amo o blog
    parabéns
    obrigada pelo carinho e dedicaçao
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...