BABYCUB: minha experiência e super desconto para vocês!

quarta-feira, 8 de maio de 2013
Olá!

Já falei aqui outra vez que não gosto de comprar roupas em lojas físicas para o Davi. Primeiro porque nunca experimentei roupa nele em lojas, segundo porque ele dá um trabalho sair com criança para fazer compra, e depois porque nunca encontro tudo o que quero num lugar só. Isso tudo não é nada prático para uma mamãe moderna, não é mesmo?! 

Então recebi uma proposta de parceria da BABYCUB, que é um clube de roupas infantis de tamanho RN ao tamanho 6. Fui averiguar no site como funciona, para entender a diferença e as vantagens de comprar através da Babycub.


É um serviço de assinatura, que pode ser mensal, bimestral ou trimestral, ou pode receber apenas uma vez, e fazer o teste. Gostei da idéia, pois apenar de ser um serviço por assinatura, o atendimento é completamente personalizado.
Você "preenche" um perfil para saber o estilo do seu filho. Muito simples, pois a maioria das questões basta selecionar as opções de preferências, e ainda tem um espaço para outros detalhes que queiram especificar para a estilista. Veja:


Além disso, ainda pode escolher quantas peças receber, 2, 3 ou 6 peças na caixa. As marcas são as melhores do mercado: Tip Top, Malwee, Brandili, Mimo Sapeca, Luli, Elian, Fakini, Lua da Lenda, entre outras, e tudo de 25 a 30% mais barato que o preço normal. Veja as opções de assinaturas:

Depois de realizar a sua compra, a estilista da loja te liga e descreve os detalhes de peça por peça que escolheu para a sua caixa. E só após de sua aprovação que as peças são enviadas. E mesmo assim, a sua satisfação é garantida, pois você pode solicitar a troca das roupas ou a devolução e obter o reembolso total de sua compra. E caso você opte por fazer uma assinatura, poderá pausar ou reativar a sua conta a qualquer momento.

Fiz o teste. Mandei minhas preferências e no dia seguinte recebi a ligação da estilista que me descreveu o estilo, detalhes, cores, e marcas de cada peça escolhida. O envio foi feito no mesmo dia e já recebi a caixa do Davi um dia depois.
Criança já gosta de caixa de papelão, imagina como se não gosta de uma caixa linda dessa!
Ele adorou essa camiseta de monstro que abre a boca. Ficou falando: "Camiseta legal, camiseta legal!". Adoro essas peças diferenciadas!
Pedi camiseta de manga longa e me enviaram 3. =) Nem foi de propósito, mas nas fotos que tirei dá para perceber que a camiseta de manga longa que o Davi estava usando já está no tamanho 3/4.

E você, leitora antenada do Blog Mamãe Moderna, se quiser testar o serviço oferecido pela BABYCUB, ainda vai aproveitar uma promoção especial! =)

Utilize o código MMODERNA50 no fechamento do seu pedido e você terá R$50 de desconto na primeira caixa.

Que bom, né?! E ainda não acabou...

Se você escolher uma plano de assinatura (ao invés de uma caixa de teste), ainda ganha um item/brinde extra em sua caixa!

Você não tem nada a perder, faça as contas: 25 a 30% mais barato + R$50 de desconto + brinde e ainda tem a praticidade, cuidado, e garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta. Vale a pena tentar!




#publiparceria

7 comentários:

  1. Que legal, pena que meu garotão já veste tamanho 8 aos 4 anos, ficamos fora dessa!
    Se souber de uma dessa pros maiores me conta, ok!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. ola efetuei a minha compra na caixa teste se eu gostar depois compro mais, porem vai ser por pouco tempo ja que o Raul ja veste 6 daqui a pouco pula para o 8 obrigada usei seu desconto bjs

    ResponderExcluir
  3. Raica.
    Como assim, tamanho 8 com 4 anos?!
    Que filhão que vc tem!
    Pode deixar, que se ver algo assim para os grandões eu aviso! =)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Soninha,
    Depois vem contar o que achou. Acho que semana que vem você ja recebe, pois recebi a minha em 3 dias.
    =)

    ResponderExcluir
  5. AQUI ESTOU EU MENINAS JA RECEBI MINHA CAIXA TESTE E SIMPLESMENTE AMEI, A QUALIDADE DAS ROUPAS, ENTREGA SUPER RÁPIDA E OLHA QUE EU PAGUEI POR PAC EM VEZ DE SEDEX. VEIO 1 CALÇA JEANS E UMA BLUSA POLO LINDA ELE FICOU UM GATO NA MINHA PAGINA tem fotinhas https://www.facebook.com/photo.php?fbid=188767061278277&set=a.182819191873064.1073741828.182758925212424&type=1

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo por aqui!

    Te seguindo...

    Abs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...