Mãe Malvada

domingo, 28 de fevereiro de 2010
De MÃE, médico e louco todo mundo tem um pouco!
E eu era uma mãe muito malvada antes do Davi nascer...
Colocar uma criança para dormir na minha cama, entre mim e o meu marido?! JAMAIS!!
Ficar com criança o dia todo no colo?! Nem pensar! Deixa chorar, que uma hora pára!
Bom, cuspi pra cima, mas foi bem pra cima mesmo, num ângulo de 90º. Sabem o que aconteceu, né?!... Tudo o que sobe, desce!
O fato é que o Davi dorme entre mim e o meu marido desde o dia em que nasceu, e continuará a dormir. O plano é tirá-lo de lá aos poucos só no final do ano (será melhor deixá-lo conosco durante o inverno). Primeiro colocaremos o berço dele no nosso quarto, e só depois o berço irá para o quarto dele.
E quando o assunto é colo, piorou! Gente, acho que vou começar a usar fralda geriátrica, pois não consigo deixar o Davi nem para ir ao banheiro. Esses dias, fui tomar banho somente às 3:00 horas da madrugada, pois foi o momento que consegui deixá-lo dormindo, alimentado, limpo, quentinho, em paz e seguro na presença do pai.
Agora, quando alguém me fala para deixá-lo chorar um pouquinho, não critico e penso: "Já fui uma mãe assim um dia."
Graças a Deus, o Davi me tornou uma mãe melhor.

Um comentário:

  1. hahhaha...
    Nossa... como já paguei a lingua... mas sabe uma coisa? o João dormiu no mini berço ao lado da nossa cama até os 7 meses, e sempre a metade da noite quando acordava pra mamar, ía pra nossa cama, e por mais que eu tenha "mal acostumado" o garoto a dormir na cama dos pais, hoje em dia (ele tem 2 anos) não tem quem o convença de fazer a soneca da tarde na nossa cama, ou dormir um pouquinho mais na cama com a gente.
    e olha que eu insisto, hein?
    ahhhh... essa molecada independente!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...