Saudade da Barriga?!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Eu curti muito a minha gravidez, e fiz questão de fotografar minha barriga em todas as etapas, semana após semana.
Esperei ansiosamente que o Davi começasse a se mexer, e depois que começou... não parou mais, é claro. No final da gestação diziam que iria diminuir por falta de espaço. Que nada! Sentia cada vez mais forte.
Sentir aquela pressão do bebê se mexendo dentro de você é maravilhoso, motivo de inveja dos papais. Coitados! No começo mal conseguem sentir nem ao colocar a mão sobre a barriga.
Às vezes eu me sentia uma mentirosa: "Amor, corre! Tá mexendo bem aqui! Aqui, ó...". Super empolgada e ele com aquela cara de... de.... sei lá de quê!
Não poucas vezes me recomendaram: "Aproveita porque passa rápido" ou "Depois vai sentir saudade da barriga, você vai ver!", e embora eu tenha curtido cada segundo, não tenho nenhuma saudade da minha barriga.
Hoje não existe a curiosidade, mas a certeza. Sei como é o Davi, posso não só sentir seus movimentos, como posso vê-lo se movimentando, vê-lo sorrir, sentir sua respiração ao afagá-lo em meu colo, posso abraçá-lo, beijá-lo, sentir seu cheirinho, acariciá-lo...
E o principal, hoje sei o que é ser mãe, sei o que é amar na sua forma mais pura e incondicional!
Sei que estou vivendo a melhor fase da minha vida, e não tenho como sentir saudade do passado, quando sei que o meu melhor momento é o presente!

Um comentário:

  1. CONCORDO C TD Q VC DISSE MAS SINTO SAUDADE DE SENTIR ELE DENTRO DE MIM...SEI LA TALVEZ SEJA PQ NÃO TIVE COMO CURTI ATE O FINAL NÃO SEI MAS SINTO FALTA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...