Dá Licença, Eu sou Pai!

quarta-feira, 2 de março de 2011


Não concordo com o texto do vídeo quando diz "...e se forem 2 pais?!", mas mesmo assim vale a pena divulgar a campanha!
Apenas 5 dias de licença para os pais é um absurdo!

Quando o Davi nasceu, minha mãe me deu a maior assistência aqui em casa, mas fiquei pensando a dificuldade que seria se ela não estivesse comigo.

Muitas mulheres não têm ninguém que possa ajudar, assim, como a minha mãe, em tempo integral, e ficam desamparadas. Se o pai da criança tivesse 30 dias de licença, seria uma maravilha!

E mesmo se não fosse ajudar em nada, poxa!
A mãe é quem teve o privilégio de ficar a gravidez toda BEM próxima do bebê, que sentiu seu crescimento, seus movimentos...
Agora deixa o pai curtir um pouquinho também!
:)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...