O Ambiente Ideal

terça-feira, 19 de julho de 2011
Uma das minhas preocupações, antes de ter um filho, era ter uma casa com espaço amplo onde ele pudesse andar, correr e brincar.

Mas sei que, mais importante do que ter um espaço amplo, é saber organizar esse espaço e para que seja propício ao seu desenvolvimento.

Procuro deixar disponíveis objetos que proporcionam a imaginação, criação, construção, interação, expressão de emoções, elaboração de conceitos e brincadeiras.

Organizo o ambiente com harmonia, colorido, com móveis e objetos que convidem a brincar, desafiador, mas que garanta a sua segurança e bem-estar.

Até o Davi aprender a engatinhar estava tudo sob controle, mas ele já está bem grandinho e é incrível como agora qualquer ambiente pode ser tão perigoso!

Ele anda por tudo, sobe em tudo e coloca a mão em tudo, e além de todos os perigos que posso identificar facilmente, preciso me precaver até dos males invisíveis, por isso Lifebuoy é um grande aliado para proteger o Davi das bactérias, tornando o ambiente ideal para o bem-estar do meu filho!

Graças a Deus! Uma preocupação a menos! :)

4 comentários:

  1. É verdade, são tantos detalhes que temos que prestar atenção qdo começam a andar.
    Mas o sexto sentido das mães sempre falam alto nessas horas, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. é, mesmo a gente cuidando de tudo parece q tem coisa que aparece na vista dos pequenos e que passam despercebido aos nossos olhos...

    ResponderExcluir
  3. Mãe tem que se preocupar com cada detalhe!

    ResponderExcluir
  4. Oi Line!
    Vim retribuir a viitinha lá no blog!
    Adorei seu blog tb e já estou seguindo!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...