Sorteio Dia das Crianças Calesita Brinquedos (resultado)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011
E agora o resultado do nosso último sorteio de Dia das Crianças!

Quem ganhou a Mobility Glamour foi...


 Kelen Pedroso!

E quem ganhou a Mobility Mechanic foi...


Janaíse dos Santos G. Shiguetaka!

Estou enviando e-mail para as duas e elas tem 48horas para retornar com os dados solicitados!

Você que não ganhou e agora ficou perdida e não sabe que presente dar para seus filhos, sobrinhos, netos?! Calma, que eu tenho uma dica para dar!


Dois brinquedos da Calesita fazem parte da lista dos melhores brinquedos do ano, eleitos pela Revista Crescer, para crianças de 1 a 2 anos! 

Um estímulo psicomotor, o Bondinho é um ônibus didático muito simpático, pensado para crianças a partir de um ano. Possui diversas peças giratórias e blocos para encaixe. Seus olhos são móveis e o brinquedo ainda vem com som. Acompanha dois passageiros que se destacam dos assentos e podem seguir para uma nova brincadeira fora do Bondinho.
Ilha da Palmeira é um brinquedo didático, para crianças a partir de 18 meses. É um circuito de brincadeiras que ocorrem ao redor de uma linda Palmeirinha. Como elementos, estão animais charmosos, um macaco que sobe e desce pela haste e a arara que dá muitas piruetas em seu galho, além da própria palmeira, cujo tronco oco se transforma em um escorregador para a bola didática, deixando a brincadeira ainda mais divertida. O brinquedo acompanha ainda blocos didáticos para encaixe na parte final e superior do escorregador.

Da Ilha da Palmeira eu posso falar com propriedade, pois o Davi tem e adora!
Eu fico toda orgulhosa dele encaixando os blocos didáticos no lugar! =)

Se a criança que você vai presentear não está nessa faixa etária (1 a 2 anos), entre no site da Calesita e veja as outras opções!

Gente, não to ganhando nada pra fazer propaganda não... eu realmente recomendo!

Bjocas!



7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...