Miucha me deixa feliz hoje e amanhã também!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Essa semana ganhei um mimo da Miucha, esse sapato lindo que eu achei um luxo!
A Miucha acertou em cheio no presente, pois Peep Toe já é a minha paixão faz tempo, acho muito chic! Eu adorei a cor e esse bordado que faz o sapato parecer uma laise, que está super na moda!
É a cara do verão e faz parte da coleção Miucha Fast Fashion Verão 2012. Para quem gostou, a referencia desse modelo é 150-1319.

Tirando as fotinhas do sapato para postar aqui no blog, vejam o que eu reparei:


Eu acho que nós, que temos filhos, nos preocupamos muito mais com o futuro do que as outras pessoas, e por isso que isso me chamou tanta atenção.
Fui no site da Miucha para saber mais sobre o assunto e encontrei um texto sobre o Projeto Amanhã Mais Feliz.

A Miucha participa desse projeto, onde os resíduos tornam-se matéria-prima para hoje e para o futuro.  Atitude que garantiu o selo "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz", comprovando por meio de auditorias periódicas seu comprometimento e dedicação com essa causa.
Os resíduos gerados no processo produtivo, e que ainda não são reciclados, são armazenados, juntamente com os das demais empresas participantes do projeto, em aterro específico, isolados do solo, protegendo o meio ambiente, aguardando um reaproveitamento futuro. Além disso, existe dentro deste espaço o Criadouro Conservacionista, onde são recolhidos animais silvestres vítimas de maus tratos ou apreendidos em ações de combate ao tráfico de animais. Neste local recebem tratamento veterinário, carinho e atenção merecida.

Entre no site do Projeto Amanhã Mais Feliz, veja outras informações, e conheça todas as empresas certificadas.

Por isso, Miucha, obrigada pelo presente que hoje me deixa muito feliz, e obrigada por planejar um Amanhã ainda Mais Feliz para nós e nossos filhos!

Bjocas!


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...