Ninguém quer... Você quer?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Olá!

Tem coisa mais chata do que publicar resultado de sorteio e a ganhadora não se manifestar?!

Pois é... eu já publiquei 2 vezes AQUI, enviei e-mail solicitando os dados para o envio, mas as vencedoras não apareceram!

Azar o delas e SORTE SUA!

Como não tenho tempo pra ficar refazendo sorteios, republicando resultados, enviando e-mails, etc., resolvi fazer assim:

Se você participou do sorteio e não ganhou, deixe um comentário nessa postagem com seu nome e e-mail que o prêmio é seu!

A 1ª pessoa que comentar, leva!

Mas atenção: SÓ VALE PARA QUEM JÁ ESTAVA PARTICIPANDO DO SORTEIO!

Agora vai!!!!

Nomes dos participantes do sorteio (em ordem alfabética para facilitar a procura):
    adiana da silva gonçalves/eldry 
 Adriana M Lara 
 Alyne Cristine Gomes do Egito/ Alyne Egito 
 Alyne Storck 
 Ana Regina Bezerra Fontenelle/anareginafonten 
 Andréa Pruner de Oliveira/Déa Café 
 Andréia B. Borba / Andréia B. Chies (seg)
Ane Meyre dos Santos
Arte com Felicidade 
 Beathriz Helena Guimarães Dias Bastos
 Canazaro caliope ferreira costa/caliope
 caroline sousa de almeida  káh 
 Cibele S S Doná 
 Cleo Moretti - Cleo 
 Daiana Costa dos Santos/Daiana Costa
 dalila warpechowski/catita 
 Daniela Nunes Bispo/daniela nunes bispo 
 Danielle M. da C. Cardão / Danielle Cardão 
 Denise Ferraz - Seguidora: Deca Ferraz 
 Elza C. M. de Souza/ Elzinha Souza
 Ester Monteiro 
 fabiola 
 Gisely C./ Tudo no Caderninho 
 HANNALU ANDRADE/ BRECHOZINHO DA MEL 
 Isabella Antonangelo Molina / Isabella Molina 
 Jacqueline Vieira/Jacqueline Vieira 
 Janaína do Rocio Costa dos Santos / Janaína Santos
janaina/ janaina oliveira
Janaíse dos Santos Gocyla Shiguetaka/Jane & Koji 
Jemima Soares Paschoiotto / Jemima Soares
josiane de oliveira alves/josiane - josi artes 
 Julia Bentes Gomes da Silva
lais tavares rangel/ lais rangel 
 Leticia Andrade/leticia_a 
 Liane Biancamano / limobi14
 Lilian Paiva / Lilian Paiva 
 Liliane Souza/lili 
 Liziane Camargo / liiz! camargo. 
 Lucia Marina Pires/ Luseas
 Luciana Soares da Silva / Luciana Soares
Luciana Souto Farias Barbosa/Lu Souto
Luciana Z. Carvalho/ lzcarval 
 Luiza Ferreira Gomes/luiza_direitogv
Marcia costa / seguidora mslc38 
 Marcia Pinto Barcelo  seguidora: Criações da Marcia 
 Margareth Marques Cortes/margareth
 Maria do Ceu Martins Leal maria ester moraes-maria ester moraes 
 Maricelia Ribeiro/Celia 
 Mariele Previdi / Mariele 
 Marilia Dinov Pacente / Marília ''Pompom'' Dinov 
 Marina Silva / Mary 
Marta Ribeiro --martaribeiro7666 
 Mayra Oliveira / May 
 Mônica Melo Sasse 
 Natália/ Minha Maria 
 Neide do Carmo Palaoro 
 Noca Dantas + Noca Dantas 
 Paloma de Oliveira Gavazza / Paloma Gavazza 
 Priscila Scheidegger / Pris Scheidegger 
 Rafaela Rodrigues  
 Raíssa da Silva Rosa/Raíssa 
 Rosa maria mendes da Silva   + Rosa maria 
 Rosangela Santos/ Rosangela S. 
 Sandra Regina Ramos Duarte / Sandra Duarte 
 simone garcia 
simone smiderle 
 Tais Taveira 
 Vanessa Colares / Vanessa Collares
Vanessa Fernandes Bezerra Santini 
vany paulino de lima /vanypaulino.blogspot.com 
 Viviane Veronezi 
 Wéthya Galizi

31 comentários:

  1. Oi, Flor de Lisa

    Tem que comentar com o nome + e-mail para eu conferir se você participou do sorteio.

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Lisara de Barros dos Santos
    flordelisa.atelie@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Lisara,

    Infelizmente você não estava participando do sorteio.

    Vou acrescentar os nomes na postagem para não ficar nenhuma dúvida.

    ResponderExcluir
  4. OIII LINE!

    EU ESTOU PARTICIPANDO! E ACHO QUE GANHEI NÃO É??

    VANY PAULINO

    vanypaulino@gmail.com (tinha esquecido de colocar o . rsrsrs)

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!!!

    Cristiane Cadore
    cristianecadore@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Vany!

    Parabéns!
    Você ganhou.

    Me envia seu nome e endereço completo para o e-mail do blog: mamae_moderna@yahoo.com.br

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  7. Êbaaaaaaaaaa vou mandar agora!!!, bjos obg Line!!!

    ResponderExcluir
  8. Caramba, e eu não participei desse.
    Dei mole! haha
    Parabéns para a ganhadora!

    ResponderExcluir
  9. Pena que nao fui eu a 1a a comentar queria muito ganhar um desses!

    ResponderExcluir
  10. adorei a ideia..pena que cheguei tarde..bjs
    tititi da dri - Adriana M Lara

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela agilidade da ganhadora!
    Bjus!

    Luciana

    ResponderExcluir
  12. Nossa que loucura, né?
    Ninguém quis o prêmio, muito chato isso.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  13. ah chegueiatrasada!
    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com
    Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  14. Niguém quis??!!! Muita gente quis mas não foi sortada...Eu queria!!! :(

    ResponderExcluir
  15. ôhh, mulherada!
    A Vany levou essa, mas bem que eu queria poder presentear todas vocês!

    Dri...
    Vou fazer assim agora!
    Se a pessoa não "acompanha" nem seus próprios e-mails, o blog que ela não vai acompanhar, né?! kkkk

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  16. Sortuda, se eu visse antes essa postagem hein!! Mas não pude entrar na net hehehe

    Mas td bem, eu já ganhei um sorteio aqui uma vez e adoro o blog! E tomara q tenha sorte de ganhar outros..

    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito ganhar!

    Oh linda estou precisando tanto de um desse!

    ResponderExcluir
  18. Line vou pegar essa sua ideia p/ mim, pois este último sorteio que fiz tive que ficar correndo atras da ganhadora como se fosse sua babá...acho que o pessoal nem ler mais as regras do sorteio, nem qual é o prêmio e etc... pior não acompanha nem seu próprio e-mail #pácábá!
    Vou copiar sua ideia apartir de hoje, pois essa sua idea é muito boa e prática e acho que não estamos prejudicando ninguém. Super beijo linda.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pra nova ganhadora. Muito chato quando a pessoa ganha e não vem reclamar o prêmio né?

    ResponderExcluir
  22. hahaha adorei essa ideia. também sou blogueira e sei como eh. Parabens a ganhadora e pra vc q teve a ideia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...