As roupas não servem mais... Qual o melhor lugar para fazer compras?

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Meninas, como o tempo passa rápido! Nossos filhos crescem praticamente da noite para o dia, não é mesmo?
O inverno já está batendo à porta e percebi que precisava urgentemente comprar roupas para o Davi. Tinha calça que já estava quase na medida dos joelhos! (não é exagero).
Fomos ao shopping, e vou contar como é a “logística” para fazer compras levando criança junto. Fazemos assim: eu vou entrando nas lojas, procurando as peças que preciso, enquanto meu marido cuida do Davi. Não dá para deixá-lo no chão dentro da loja senão ele simplesmente foge, sai correndo e mexe em tudo. Eu faço compras às pressas porque sei como é cansativo ficar com ele no colo muito tempo, vou entrando e saindo de várias lojas, pois nunca encontrei tudo o que eu queria numa loja só. Só falo para meu marido: “Vou para tal loja”, e saio rapidinho enquanto ele vai atrás, devagar para chegar lá quando já estiver quase saindo. Não quero nem imaginar a tortura que seria se meu marido não pudesse me acompanhar...
Dessa vez precisei ir em 4 lojas e não saí completamente satisfeita de nenhuma delas.  A compra em loja física é basicamente para procurar as peças que preciso, conferir se o tamanho é correto e analisar a qualidade das roupas, pois o Davi nunca experimentou nada.
Como não estava completamente satisfeita, ainda entrei num site para terminar as compras pela internet, e fiquei decepcionada. Mesmo sendo numa loja especializada no público infantil, muitas peças estavam fora de estoque, não tinha muitas informações dos produtos, baixa qualidade das imagens e uma navegabilidade horrível, sem muitas opções de busca. Pensei: “Não é possível... Esse povo não tem filhos!”, me enchi e não comprei mais nada.

Então conheci a Laranjeiras Kids, que é uma loja online criada pela Laura, mãe de uma garotinha de 3 anos, que depois de enfrentar as mesmas dificuldades que enfrentamos quando vamos às compras, decidiu abrir uma loja com um grande diferencial: a curadoria das peças, ou seja,  a preocupação em apresentar fotos com todos os detalhes, e também a quantidade de informações junto com a peça, tamanho em centímetros e descrição detalhada. A qualidade é testada rigorosamente por uma mãe exigente, que não coloca à venda roupas que não tenham sido experimentadas, usadas e lavadas em sua própria casa! Além disso, outro diferencial bacana é a seleção das peças vendidas, ou seja, a Laranjeiras Kids se preocupa em oferecer roupas bem estilosas, que saiam daquele “lugar comum”.
A loja oferece roupas e sapatos para crianças desde o tamanho de recém-nascido até quatro anos. O site é simples e bonito, com ótima navegabilidade, bastante intuitivo, e com várias opções de busca e permite combinações entre essas opções, mostrando resultados  bem específicos. As fotos são ótimas, dá aquele “zoom” quando passamos o mouse, o tamanho em centímetros do comprimento e largura da peça é perfeito, não deixa dúvida se servirá ou não, e as especificações detalhadas, realmente só num site de mãe para mães pra ter esse cuidado.
Além de todos esses diferenciais, tem frete grátis para todo o Brasil, sendo que para grande São Paulo (Capital, ABC Paulista, Guarulhos, Osasco, Cotia e Barueri) é grátis nas compras de qualquer valor, e para o restante do país, a partir de R$130,00.
Meninas, fiquem ligadinhas no blog, pois logo teremos um sorteio para a criançada em  parceria com a Laranjeiras! #ficadica.


Laranjeiras Kids


9 comentários:

  1. Show de bola, Line...
    Também evito sair às compras com meu molequinho... Esta gurizada não sossega um minuto.
    Vou acessar o site e dar uma olhada também.
    Obrigada pelas dicas sempre...

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia!
    Eu também sou mãe e passei por esses mesmos problemas. Estou criando um blog de anúncios de roupas que não usamos mais, mas que estão em boas condições de uso e abrindo espaço inclusive para anúncio de roupas infantis.No momento estamos mudando o layout e fazendo algumas "reformas" mas em breve estará muito lindo e funcional (acredito que a partir do dia 04/06). Sempre acreditei no consumo colaborativo, quantas vezes as peças ficam de lado e dá até pena, pois as vezes foram usadas muito pouco e estão novinhas não é mesmo?Então as mães que tiverem peças nessas condições e quiserem anunciar, podem enviar seus anúncios com fotos para:lookdebrecho@gmail.com
    O preço por peça é R$ 2,50 e é válido por um ano.
    Visitem: www.lookdebrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa, nem fale viu sair com meu pequeno pra comprar roupas é uma tortura pra mim e pra ele, por isso eu não experimento nada, tudo na base do olhometro rsrs, é claro que vou passar na loja e dá uma conferida hehe bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, não deixem de visitar o site da Laranjeiras Kids !!!! E caso tenham alguma duvida, entrem em contato que eu mesma falarei com vocês e terei todo prazer em ajudar !!!

    Laura
    Laranjeiras Kids
    www.laranjeiraskids.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie. Vou lá correndo pra ver a loja!
    Tmb passo por isso meus filhos e meu filho de 2 anos já precisa de roupas novas tmb!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Neide e Daiana,
    Já fico feliz em saber que são todos iguais! kkk

    Cleo,
    Que idéia bacana! Desejo mto sucesso para esse seu projeto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Line,
    Tem duas fases que realmente dá pena das roupinhas "perdidas", quando são RN e quando estão na fase do estirão. Eu compro roupas direto para meu guri e tenho mais três filhas que agora estão moças, então já passei por tudo isso. A idéia é o consumo colaborativo mesmo, você ajuda o meio-ambiente reciclando e outras mães fazem economia.
    Muito obrigada pelo retorno, viu? já vi o preview do layout ontem e vai ficar uma beleza. Espero que as mamães que visitam seu blog, apareçam para anunciar e comprar de outras mamães.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. OI FLOR, SABE QUE TENHO COMPRADO TAMANHOS MAIORES PRINCIPALMENTE EM SE TRATANDO DE BLUSÕES E CASACOS...O ALI TÁ C10 ANOS..P COLÉGIO COMPREI CASACÃO TAM 14 ANOS..AO MENOS VAI DURAR - ESPERO - 2 ANOS.... E AS ROUPAS Q NÃO SERVEM +, EU VENDO P UM BRECHO DE ROUPAS INFANTIS DAQUI DA REGIÃO
    BJKAS
    TITITI DA DRI

    ResponderExcluir
  9. OI FLOR, AS ROUPAS P ALI EU TENHO COMPRADO TAMANHOS MAIORES, PRINCIPALMENTE EM SE TRATANDO DE BLUSÕES E CASACOS...P COLÉGIO COMPREI O CASACÃO TAM 14 E O ALI ESTÁ C 10 ANOS..ESPERO Q DURE PELO MENOS 2 ANOS.
    AS ROUPAS Q NÃO SERVEM + VENDO P UM BRECHO DA REGIÃO...
    BJKAS DESEJANDO ÓTIMA SEMANA
    TITITI DA DRI

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...