Cortei essa função da minha vida

sábado, 17 de novembro de 2012
Olá!

Quem aí que já deu uma de cabeleireira e cortou o cabelo do filho levanta a mão!
Confesse.

Eu já, e não só cometi esse erro como insisti nele por várias vezes.
Pensava; "Ah... Vou só passar a maquininha, não tem como errar."
Mas o Davi odiava com todo o ódio do coraçãozinho dele, chorava, se debatia...
Às vezes ele se rendia e eu conseguia terminar o serviço, mas na maioria das vezes era um filme de terror com direito a muitos gritos! (Nessas horas dava até medo do Conselho Tutelar bater na porta).
Quando eu conseguia cortar tudo demorava uns 40 minutos de sufoco.

Depois decidi que não queria mais usar esse instrumento de tortura a maquininha, queria deixar seu cabelo maiorzinho, e tentei cortar com a tesoura enquanto ele dormia. 
Ótima idéia, néahm?! 
Bom, não teve nenhum escândalo, mas o cabelo ficou horrível, e a cama cheia de cabelo.

Então fui eu que me rendi e levei ele na minha cabeleireira, que é um amorzinho.
Ele ja tinha me acompanhado uma vez e tinha ficado super comportado, pois ele fica tímido em lugares diferentes com pessoas desconhecidas.

Bom, na primeira vez ele chorou no começo, ficou o tempo todo sentado no meu colo, e deixamos ele brincar com o borrifador. No final ele acabou se acostumando e deixou cortar de boa. Tudo bem que ele praticamente lavou o salão com o borrifador, mas o importante é que deu tudo certo.

E essa semana o Davi foi novamente para cortar o cabelo e nem precisou ficar sentado no meu colo e nem do borrifador (Graças a Deus).
Ficou todo comportadinho, parecendo um mocinho... CoisaMaisLindaDaMamãe!





Coisa mais fofa, não é mesmo?! Agora pensa...
Como toda mãe, sei que sou 1001 utilidades, mas se for para cortar alguma coisa, prefiro cortar essa função da minha vida.

E um "Viva!" às cabeleireiras!

Beijocas.

6 comentários:

  1. ficou lindão!!! mas ele até que foi bem comportado nas primeiras idas..o borrifador foi pouco, perto do meu irmão, que chutou alguma coisa (não lembro +, afinal, lá se vão 40 anos) e quebrou o espelho do salão... isso q minha mãe levava ele p Porto Alegre, em salão especializado p criança (aqui ele não cortava mesmo, o escândalo erra horrível, eu morria de vergonha)... então minha mãe aproveitava a ida a POA e já levava o piá no salão....
    Graças a Deus meu pequeno - que agora já tá quase do meu tamanho - sempre foi vaidosão e adora ir no salão!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Ahhh lindinho demais!!Um rapazinho mesmo.♥♥

    ResponderExcluir
  3. Amei,que coisa mais linda...um príncipe...
    Passe no meu blog e nos segui pois estamos começando...
    http://filhos-amor-eterno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofuraaaaa...
    Meu Gui só cortando com profissionais, e ainda coloca a boca no trombone...

    ResponderExcluir
  5. Quem dera que o meu ficasse tímido em lugares diferentes com pessoas desconhecidas,o meu é muito sociável não esta nem ai se é desconhecido ou não,puxa logo assunto pode isso?Ele faz isso dês de bebe antes mesmo de andar ele ficava chamando a pessoa pra ele dar um sorriso e a pessoa se derreter toda rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...