Trabalho infantil

quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Por favor, não me denunciem!

O fato é que a "Mamãe Moderna" tinha uns 10kg de roupa para lavar NO TANQUE, mas foi tranquilo, graças ao seu ajudante!



Meu mui queridissíssississimo marido ligou a lavadora de 110v na tomada de 220v, e a mesma não resistiu.
Demoramos uns dias para ligar para a assistência, mas o técnico só poderia vir quatro dias depois desse primeiro contato.
Ele veio, viu que duas peças estavam queimadas, e falou que se a assistência não tivesse as peças disponíveis, teriam que pedir para o fabricante, e poderia demorar a chegar.
Legal, né?! E eu ja lavando algumas roupas no tanque, num pequeno tanque de apartamento, que a "tábua" não tem nem meia-dúzia de "ondinhas".
Uma semana depois o tecnico vem, troca as duas peças. A máquina funciona... Aleluia!

Eu, toda empolgada, quero ver a lavadora operando em sua capacidade máxima: 10,2kg.
Ligo, programo a lavagem, a máquina enche de água, e... Nada!
Fizemos uns testes, a máquina enxagua e centrifuga, mas não lava.
Então, os 10,2kg de roupa da máquina foram para o tanque!
A minha cara de animada estava bem parecida com essa:



Bom, e a história continua...
O técnico voltou e viu que uma terceira peça poderia estar queimada também.
Solicitou a peça no fabricante, e depois de uma semana, voltou e trocou a peça, mas não adiantou.
Chegou à conclusão que uma das peças trocadas está com defeito, então estamos aqui esperando novamente.

Enfim, um mês lavando roupa no tanque e ainda pagar (e caro) por isso...
Mas ouvir meu filho falando "Te aju, mamãe" (Te ajudo, mamãe), não tem preço!
Concordam?

Bjocas!

10 comentários:

  1. Olá! Você não acha que o técnico ta te enrolando não?Já vi em muitos programas eles colocarem câmera escondida e se passar por uma pessoa que precisa concertar a máquina e o técnico querer passar a perna...

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu quero contratar esse ajudante....rsrs

    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. nossa que chato isso.... mas realmente, ouvir do filho um te ajudo e vê-lo com a 'mão na massa' não tem preço mesmo...o meu qdo era pequeno, adorava pegar a vassoura e 'espalhar' a sujeira...ou então tirar o pó e derrubar tudo o que estava por perto..mas bom mesmo era pegar a mangueira para lavar a área!! isso ele adorava!!
    agora, às vezes, passa a vassoura elétrica no quarto, qdo tá de bom humor colabora... mas a cada dia o pré adolescente vai se manifestando + e as ideias mudam... ai q saudades de qdo era pequetucho!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. nossa me aluga esse ajudante? ele no tanque e a minha filha na pia (adora ajudar a lavar, ou melhor, gastar detergente kkk) eu posso ficar mais tempo no tanque!! rsrsrsrsrs

    adorei esse post...
    o engraçado é que parece que técnico é treinado pra olhar uma coisa de cada vez, aí sempre fica nessa enrolação de troca uma, espera dias, depois troca outra peça... e a gente pagando... aff, ninguém merece!

    Que seus dias de lerêlerê no tanque acabem logo!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda de ajundante, e que olhos lindos.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Não tem preço com certeza!
    Olha, que já passei por isso, de precisar lavar no tanque, prq a máquina estragou. E foi pesado o negócio!
    Eu morava ainda com minha mãe, então não tinha a casa de ninguem pra levar e lavar.
    Agora sou casada e qualquer coisa recorro a máquina dela hehe..

    Boa sorte com a máquina querida!

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou passando aqui para divulgar meu blog de sorteios (: Em breve terá muitos sorteios sendo divulgados, se você quiser divulgar o seu é só acessar Sua Sorte Aqui

    ResponderExcluir
  8. Por isso que quando quebra é melhor jogar fora,kkkkkkkkk
    Mas te desejo fora amiga.
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O bom é a boa vontade deles... mas no final a bagunça é maior...rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte com a ressuscitação da máquina de lavar, e muito lindo o pequeno querendo ajudar.

    Estou fazendo uma promoção lá no blog, se puder, ficarei feliz com sua participação.

    http://verdadesdemae.blogspot.com.br/2012/11/promocao-sorteio-caderno-de-mensagens.html

    bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...