Exposição de Artes

quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Olá!
Tudo bem?

Vim mostrar o artista que tenho em casa, seu acervo pessoal e dar uma diquinha básica.
Semana passada compramos um móvel que veio todo protegido com placas de isopor, então resolvi guardar uma boa parte, pois são excelentes telas de pintura!


 Concentrado
 Óh!
Adora lambuzar as mãos, as roupas, o chão, a parede.
#AsMãeTudoPira
 O que você está olhando?!
 Então resolvi testar a dica da Cleo e fazer um avião de isopor pra ele pintar.
Adorou.

Exposição


As obras seguem em exposição no quarto desse pequeno grande artista exclusivamente para o papai, a mamãe, o Enzo, e aqui para vocês, leitores do Mamãe Moderna, que puderam ver até o Making Off.


Beijocas!


7 comentários:

  1. Mais que artista lindOo =)
    Acho tão gostosa essas brincadeiras com tintas etc...Renan gosta muito de brinca com as caixas de papelão kkkkkk...beijinhOos ♥

    ResponderExcluir
  2. Maria Heloisa,
    Gostam mais da caixa do que do conteúdo! Quando chega alguma coisa pra mim eu falo: isso é da mamãe, a caixa e o plástico bolha é pra você. rsrs

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Mas agora fiquei toda boba (mais boba)

    O avião ficou uma graça, mas as telas eternizaram essa mãozinha fofa!
    Amei!!!

    Sabes que essa ideia de decoração do quarto me agradou!
    Agora eu que vou te copiar, kkkkkkkk
    Quando estivermos na casa nova, vou fazer com os pequenos pra eternizar as mãozinhas também!

    amei, não, super amei!

    Bjuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. ai que amor, tenho e guardo com carinho, os de meu filho! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!!!! Vou esperar o matheus crescer mais um pouco e terei minhas obras de arte tb!!! Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei demais essa idéia!! ficaram lindas as fotos das obras de arte do seu garotão!!

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que venho no seu blog e...meu Deus que filho fofooooooooooooo! Dá vontade de morder as bochechas dele...rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...