Vai encarar?

sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Olá!

O meu marido treina Jiu-jitsu há mais de 10 anos.
Ele estava mais do que precisando de um kimono, então essa semana fomos numa loja nova com um ambiente bem intimista. Só tinha um vendedor, que parecia ser o próprio dono, ou pelo menos um dos sócios da loja.
Esse vendedor, muito simpático, se empolgou e quis colocar um kimono infantil no Davi. É claro que aproveitei pra fotografar!
Dá só uma olhada:

Charme, a gente vê por aqui!

O menor kimono ainda ficou grande, vai demorar pelo menos mais um ano para começar no judô.
Se ele será lutador de Judô ou Jiu-jitsu eu não sei, mas com certeza vai gostar muito de teatro. Adora atuar!
E quando eu falei: Filho, faz cara de mau....
Eis o resultado:

 E aí, vai encarar?!

Bom... Se bem que fazer cara de mau foi fácil, pois o menino tem um temperamento pra lá de colérico! Só Deus e muita arte-marcial pra trazer auto controle! #oremos


Oss!

7 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!!! a cara de mal é a melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofura!
    Tem cara de lutador :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa é a carinha de mau mais linda que já vi!

    bj

    ResponderExcluir
  4. nossa ficou show ..queor comprar um pro meu filhoque tambe mse chama davi tem 2 anos,que loja é essa?
    meu email é dinhod1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...