A Casa Sonolenta - Audrey Wood

sexta-feira, 8 de abril de 2011
Quem já conhece "A Casa Sonolenta"?

A Casa Sonolenta é um livro maravilhoso escrito por Audrey Wood e ilustrado por seu marido, Don Wood, e assim como todos os livros da dupla, é uma inspiração para mim.

Ela escreve maravilhosamente bem, suas histórias são sempre muito envolventes e divertidas.
As ilustrações são fantásticas! 

Ai... quem dera eu escrever como essa mulher!!!

Procurei informações a faixa etária que o livro é indicado, e cada lugar fala uma coisa.
Bom, levando em consideração que grávidas podem ler histórias para o seu filho, e eu com 29 anos amei esse livro... acho que serve para qualquer faixa etária! =)

Achei também um vídeo no Youtube de um menino lendo a história. Vale a pena ouvir!


E é claro que eu recomendo outros livros da autora, como:
- A Bruxa Salomé
- O Rei Bigodeira e a sua Banheira
- Meus Porquinhos
- A Palavra feia de Alberto
- Rápido como um Gafanhoto
- O Ratinho, o Morango Vermelho Maduro, e o Grande Urso Esfomeado
- A Ponte do Arco-Iris
- A História do Pequeno Pinguim
- Clara Manhã de Quinta à Noite

Quero todos!!!

2 comentários:

  1. Oi Line! Eu tb me perco na faixa etária, leio qq livro! Esse é muito bonito, vou procurar. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Nossa......
    que livro antigo
    adorava ele qndo criançaaaa. !
    =)))
    Vou ler agora , mais velha para ver a diferença...rsrs

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...