Estou preparando uma festa!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mamães, nosso dia está chegando! Estão ansiosas?! 
Eu estou, mas sabe por que?

Aqui no Mamãe Moderna vamos comemorar o Dia das Mães o mês inteiro!
Sei que ainda falta bastante, mas não aguentei e vim contar para vocês.

Teremos várias entrevistas com mamães, sendo nossas convidadas especiais para a tag Maternidade.
(Quer ser entrevistada? Me envie um e-mail para que eu mande as perguntas: mamae_moderna@yahoo.com.br)

Faremos uma festa!
E como em toda festa, teremos muita comida, música e muita diversão

Também teremos MUITOS presentes para várias mães!!
Arregacei as manguinhas e fui buscar parcerias para realizar diversos sorteios!
Fiquem ligadinhas, a festa começa dia 1° de maio e vai até dia 31!

Se eu ficar um pouco ausente, saibam que estou trabalhando "atrás das câmeras", tipo agora, às 3horas da madrugada, aproveitando que o filhote está dormindo!

Bom... vou dormir que pela manhã tem mais trabalho!
Beijocas!



4 comentários:

  1. Com certeza vamos participar dessa festa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eba! Pode confirmar minha presença nessa festança toda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Passando para avisar que ja recebi os produtos que comprei com o vale compras que ganhei da Turma da Cegonha. Postei a foto no blog.
    Obrigada.

    Ana Maria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...