Tendência de Moda: Animal Print

sexta-feira, 8 de abril de 2011
Animal Print é a super tendência para o inverno 2011 e os animais invadiram os armários das crianças também! As crianças aderem as tendências de moda na hora de compor o visual e podemos encontrar estampa animal em várias peças e assessórios infantis! Vejam:


E pensando nas pequenas novas consumidoras, a Indaiá reinventou modelos e incorporou a padronagem animal ao outono-inverno da linha Kids. Em numeração que vai de 25/26 a 33/34, os modelos vem em print de onça, em branco, preto e marrom. Flores e topes deixam as sandálias com um ar mais menininha – bem a cara das consumidoras mirins. 





 Fonte: 1 + 2 + 3 + 4 + 5 + 6

7 comentários:

  1. Que coisinhas mais linda ,ainda bem que vai nascer duas meninas por aqui (primas)éclaro ,beijinhos adorei.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu kerooooooo pra minha baby.

    ResponderExcluir
  3. Que coisinhas mais gosotosas.. com certeza, quando tiver uma filhinha vai ser nessa linhas animal hehehe
    beijs
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  4. ai meu deusssssss..rsrs..quanta coisa lindaaa..se eu tivesse uma menina,com certeza ela já teria sua estampa de oncinha em algum lugar,hehehe..amei os vestidinhos!!
    beijos,bom finde!

    ResponderExcluir
  5. oi Line!
    excelente post!!!estou babando em várias peças!

    ah, o tênis da globaal foi despachado, me avisa qdo receber?
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram!
    O post já estava com muitas fotos e não queria deixar muito "poluído", mas animal print não é só pra mulherzinha não!
    Vocês viram o Jaden Smith com uma calça toda trabalhada na estampa de leopardo no Grammy 2011?!
    Olhem aqui -->> http://necolebitchie.com/2011/03/13/amber-rose-kanye-more-go-leopard-print-crazy/


    Aline, pode deixar que eu aviso sim! :)
    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  7. Eu ADORO animal print! Mas acho que pra criança tem que ser usada com MUITO cuidado pra não ficar aquela coisa tipo "mini adulto", sabe? Por exemplo, prefiro um acessório do que uma roupa inteira com estampa de oncinha... Aliás, este babador está uma graça, adorei!
    Bjs
    http://cegonhatrends.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...