Vôo Livre em Caraguá

sexta-feira, 22 de março de 2013
Olá!

E lá vem mais uma postagem sobre esporte aqui no Mamãe Moderna, e mais um não muito convencional.
Dessa vez fomos convidados por um amigo para ir vê-lo voar de asa delta em Caraguatatuba/SP.
E lá fomos nós!
O salto é feito numa rampa própria, no Morro Santo Antônio. Só de estar lá em cima com aquela vista linda abaixo, a cidade, a praia, o mar...  Já dá uma sensação ótima, e um friozinho na barriga.
Veja algumas fotinhas que tirei da Nani (conheci lá), saltando de paraglider:



Fotinhas do nosso amigo, Denilson, saltando de asa delta:
(fotos do "papai moderno")



Lindo!!!

Aí logo depois que o Denilson saltou, o Davi começa a falar:
- Agora a minha vez, mamãe. Agora a minha vez!
Gente!!! E ele falou alto, todo mundo ouviu e caiu na risada.

_ Então vamos ali naquela outra asa, filho.
E ele foi... Só para tirar a foto, né!



Isso foi no sábado, eu ia saltar no domingo, pois o cara que pode fazer salto duplo só estaria lá no domingo, mas o dia amanheceu chovendo e acabou não rolando. Mas logo retornarei, então aguardem a "continuação" dessa postagem falando sobre o meu vôo.

Outras fotinhas do Davi curtindo o passeio:


Brincando com o megafone.

Colocando o capacete na área de pouso, enquanto os amigos desmontavam as asas.

Bjocas!



7 comentários:

  1. Que delicia! Eu morro de vontade, mas o medo ainda é maior!
    Quero ver o seu voo hein?
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  2. Vc vai ter mesmo coragem de saltar????? nossa!!!!!! eu não tenho coragem, acho muito legal mas sou super medrosa... rsrsrs. Teu menino ficou o maximo nessas fotos, lindo.
    Bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. Camila,
    Eu sempre tive vontade, achei que não teria medo, mas só de estar la no morro o medo surgiu.
    Mas eu encaro com medo e tudo!
    Com certeza, colocarei as fotinhas! =)
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Silma,

    Obrigada!
    Olha... Não vou assim.... DE BOA! Não tenho tanta coragem assim, mas não deixo o medo me intimidar!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Q tudo! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou fazendo a formação para ser piloto de asa delta. Meu filho ama!!! Até um "mini" voozinho ele fez no barranco onde temos as aulas. Faça o voo. Quem sabe se interessa pel esporte, e aí teremos mais uma mulher conosco no time de super mulheres voadoras (na asa delta).

    ResponderExcluir
  7. Estou fazendo a formação para ser piloto de asa delta. Meu filho ama!!! Até um "mini" voozinho ele fez no barranco onde temos as aulas. Faça o voo. Quem sabe se interessa pel esporte, e aí teremos mais uma mulher conosco no time de super mulheres voadoras (na asa delta).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...