Aqui todo mundo é dramático

terça-feira, 29 de novembro de 2011

É tão legal quando a criança começa a se jogar no chão de tudo o que é lugar e por qualquer motivo, né?! #not!

O Davi faz o maior drama, qualquer coisa que o contrarie plaft no chão, em casa, na cada dos outros, na rua... Outro dia no shopping tentamos a “técnica” de deixa-lo jogado e continuar andando sem olhar para trás. Adivinhe o que ele fez?!

Opção A: Se levantou e veio correndo atrás da gente, segurou na nossa mão e continuou o passeio super comportado.

Opção B: Começou a chorar, se levantou e veio atrás da gente e só ficou quieto no colo.

Opção C: Fez um escândalo, ficou lá esperneando e chorando.

E opção D: Ficou lá deitado no chão como se nada estivesse acontecido, nem se importou de estar sozinho e ainda fazia graça para as pessoas que passavam.

Acertou quem disse “D”, e como ele não estava nem aí pra gente, tivemos que voltar e pegá-lo do chão.

Outro dia se jogou, continuou chorando, fazendo birra, sei lá o motivo. Não parava de chorar, até que foi chorando e falando “aíiiiiiii”, então percebemos que alguma coisa estava não estava bem com ele. Ele não mostrava onde estava doendo, então tiramos a roupa e o sapato para procurar, e não vimos nada, e ele continuava chorando. Até que percebi que o seu pulso estava meio inchado. O que tinha acontecido? Provavelmente foi uma torção, pois meu marido estava segurando a sua mão quando ele se jogou.

Eu já estava pensando no pior. Achei que fosse necessário levá-lo ao hospital, que ele fosse tomar um monte de remédio, ficar uma semana com o pulso imobilizado. Que nada! No dia seguinte já estava batendo no saco de pancada do pai dele. Precisava ser tão dramática?! Coisa de mãe!



Veja e curta essa postagem também na Facebook da Lifebuoy.

4 comentários:

  1. isso é só uma fase.....logo logo ele para de fazer isso.....eita mãe dramática....kkkk, bjus

    ResponderExcluir
  2. hehehe é fogo viu... Ah que fase, o meu de 1 ano e 9 meses está assim, se joga no chão, bate a cabeça ainda por cima, rola e grita..Tudo porque foi contrariado...
    Aposto que se a gente fizesse com o nosso no shopping o mesmo que vcs fizeram, ele tmb iria estar nem aí pelo conheço!! Iria começar a andar ainda e conversar com os outros...

    Essa fase logo passa, mas ter que ter uma paciência...nossa!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, liga não é só uma fase, passa ( nós mães achamos que não vai passar nunca ,kkk)mas passa, vai por mim meu pequeno hoje com 9 aninhos já teve essa faze ,parecia que vivia ligado no 220 mas graças á Deus ,hoje é mais calmo e BEM mais tranquilo,beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...