Diversão na casa da tia

terça-feira, 8 de novembro de 2011
Quando eu era criança lembro-me da minha enorme família reunida, principalmente no período das festas de final de ano. Meus irmãos, cunhados e sobrinhos chegavam e enchiam a casa, e tanta criança reunida era garantia de muita diversão, correria, brincadeiras, e muito barulho também!

Nesse mês passamos alguns dias na casa da minha irmã, no interior de São Paulo, e tenho certeza que o Davi se divertiu bastante! Correu pelo quintal, brincou de dirigir usando o suporte da mangueira na parede, tentou pular corda, balançou na rede, viu uma borboleta que tinha acabado de sair do casulo, jogou bola, ajudou a varrer o quintal, tocou a guitarra de brinquedo que ganhou da vovó, e até ajudou a cuidar da horta.
Hoje meus sobrinhos estão todos crescidos, meu filho é o mascotinho dentre os 15 netos da minha mãe, já não tem aquela criançada toda no quintal, mas mesmo assim, diversão é o que não falta, principalmente porque viramos criança novamente para brincar com ele!



Veja e curta essa postagem também na página da Lifebuoy no Facebook: http://on.fb.me/vsTwBv

4 comentários:

  1. Que lindo....nossa deve ser paparicado por todos os lados..o Theo é o primeiro dos dois lados e é muitooooo.... Adorei essa foto dele regando as plantas.....bom esse contato com a natureza....e vendo ainda a borboleta sair do casulo....que fofo.....

    ResponderExcluir
  2. A casa da titia é demais!!! Pra minha filha e pra minha sobrinha, as titias são dindas.... e sempre é uma festa assim como com vocês. Foto linda!!!!!!
    Bjus
    Andrea e Lara
    http://coisas-da-lara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que amor!
    Isso é tão bonito né!
    Já aqui a diversão é na casa das vovós...
    Na casa dos meus pais por exemplo, meu pai fez uma horta pequena por ser um sobrado, mas mesmo assim qnd meus filhos vão lá, eles adoram molhar as plantas e minha filha maior já ajuda a tirar as verduras tmb..
    Na casa da outra avó tem um quintal grande tmb e cachorro ainda, aí sim que é uma diversão.

    Adorei o post e a foto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...